Músicas

Trailer

sábado, 3 de setembro de 2016

Ellen Dominick - Com o Bilionário #1 a #5



Sinopse

Livro 1 - Presa na Biblioteca com o Bilionário

Penelope Hart só queria fazer o seu trabalho. Era para ser apenas mais um dia comum, mas quando Matt entra na sua biblioteca, tudo muda.

Ele é atraente. Ele é inteligente. E ele é bom demais para ser verdade.
Matt convence Penelope a procurar um livro com ele, mas infelizmente ele não percebe que há uma tempestade se formando lá fora. O que os dois farão quando descobrirem que todos foram embora e eles ficaram presos na biblioteca? Será que ela conseguirá resistir à sedução de Matt?
Quando eles forem resgatados e a identidade secreta de Matt como um bilionário for revelada, eles serão capazes de continuar juntos? Ou o seu novo amor desaparecerá como a neve derretida?

Livro 2 - Seduzida pelo Bilionário

Penelope Hart costumava ter uma vida normal. Mas depois que ela é forçada a passar uma noite “Presa na Biblioteca Com o Bilionário”, o encantador Matthieu Dufour, tudo muda.

Multidões de paparazzi destroem a vida tranquila de Penelope, e quando as coisas saem do controle, só há um homem para quem ela pode pedir ajuda: Matt. Ele promete buscá-la e mantê-la a salvo.
Matt tem tanto dinheiro que poderia fazer todos os problemas de Penelope sumirem, mas será que ela pode confiar nele? Será que ela conseguirá voltar para a sua vida rotineira sem um coração partido? Ou será que ela vai descobrir que um final feliz com Matt é apenas um sonho?

Livro 3 - Deslumbrada pelo Bilionário

Será que seus sonhos se tornarão realidade na Cidade do Amor?

Penelope Hart nunca esperava estar nesta situação. Afinal de contas, quem é que adivinharia que Matt Dufour, um bilionário solteiro e gostoso, a convidaria para visitar Paris? Imagine! Ela, uma bibliotecária gordinha, que nem sequer tem um passaporte!?
Mas foi o que aconteceu, e agora Penelope precisa escolher: ir ou não com ele nesta viagem que tanto promete? Esta é uma oportunidade única, daquelas que só surgem uma vez na vida, mas Penny não sabe bem o que fazer. Seu coração já tem uma resposta, mas a sua mente prefere outra.
Será que isso tudo não passa de um jogo para Matt, ou será que ela está apenas exagerando? Irá Penelope abrir seu coração para ele, deixando-se deslumbrar por este bilionário inteligente e poderoso na Cidade Luz? E como será a sua primeira viagem de avião?

Livro 4 - Unida com um Bilionário

Penélope Hart está finalmente em Paris. Tem tudo o que alguma vez podia desejar. O sexy bilionário francês Matt DuFour está ao seu lado para lhe mostrar a cidade. Paris é grande, ousada, bela e romântica. Tudo aparenta estar a correr melhor do que nos seus sonhos mais selvagens. Tudo o que tem que fazer é ignorar as chamadas de trabalho que Matt recebe constantemente e lhes interrompem as férias. Não é pedir demasiado, pois não? Penélope sente-se como a Cinderela no baile. Mas será que o relógio irá bater a meia-noite e fazer com que as suas férias de sonho desapareçam como que por magia? Irão Matt e Penélope finalmente ter algum alívio na sua relação, ou irão as obrigações dos negócios afastá-lo dela? Até agora, Penélope e Matt foram sempre atirados um para o outro, mas será esta a primeira vez que são afastados? 

Livro 5 - Atada ao Bilionário

Não era suposto ser assim.
Era suposto Penélope Hart estar a desfrutar das férias parisienses dos seus sonhos com o namorado branco e bilionário, Matt. Quando um telefonema indesejado a afasta de Matt, esta fica completamente sozinha.
Agora Penny tem que explorar a cidade sozinha. Dá o seu melhor e faz novos amigos nesse percurso, mas nem a Cidade das Luzes consegue substituir o abraço caloroso de Matt.
Um novo amigo, Gaël, tenta animá-la, mas Penny não está certa das suas intenções. Serão puras as intenções deste atraente negro francês? Ou planeia levar a cabo algo com o qual Penny nem Matt sequer conseguem imaginar?


A série contém fortes temas sexuais, e é indicada para leitores maiores de 18 anos


2 comentários:

  1. Boa noite não estou conseguindo baixar está série.
    Está dando erro no site pra baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só Lessa, não detectei nenhum problema, mas tenta abrir a série sem ser pelo link pdf, vai na biblioteca e procura pela autora na pasta E. Caso não consiga mesmo assim me avisa.

      Excluir