Músicas

Trailer

sábado, 3 de setembro de 2016

J. Kenner - Stark Trilogy #1 a #3.5



Sinopse

Livro 1 - Release Me

"Ele foi o único homem que eu não podia evitar. E o homem que eu não pude resistir.

Damien Stark poderia ter a mulher que quisesse. Ele era sexy, confiante e está no comando: Tudo o que ele quer, ele tem. E o que ele queria era eu.

A atração era inconfundível, quase fora de controle, mas tanto quanto eu ansiava por ser dele, eu temia as pressões de suas demandas. Submeter-se a Damien significava que eu tinha que descobrir o lado mais escuro sobre o meu passado e corria o  risco da ruptura nos separar.

Mas Damien também tinhas os seus fantasmas. E, como nossa paixão veio a obcecar-nos tanto, seus segredos ameaçaram destruir a ele. e a nós, para sempre."

Livro 2 - Claim Me

"Para Damien, nossa obsessão é um jogo. Para mim, é feroz, cegamente, real.

A necessidade de Damien Stark é palpável, a sua necessidade de prazer, sua necessidade de controle, sua necessidade de mim. Bonito e brilhante ainda torturado em sua essência, ele é em todos os sentidos o meu par.

Eu concordei em ser só dele, e agora eu quero que ele seja totalmente meu. Eu quero que a gente se possua para além do mais doce de nosso êxtase, para além dos desejos mais profundos de nossas almas. Para permitir que o fogo que queima entre nós consuma a ambos.

Mas há lugares escuros dentro de Damien que nem mesmo a nossa mais selvagem paixão pode tocar. Eu anseio por conhecer os seus segredos, anseio por ele se render a mim, como eu me entreguei a ele. Mas nossos passados ​​conturbados serão a forma de nos manter unidos... ou nos destruirá completamente."

Livro 3 - Complete Me

"Nosso desejo é profundo. Mas os nossos segredos mantêm-nos no limite. Bonito, forte e imponente, Damien Stark preenche um vazio em mim que nenhum outro homem pode tocar. Seus desejos ferozes empurram-me para além da beira da bem-aventurança e desencadeam uma paixão selvagem que consome totalmente a nós dois.

No entanto, sob a sua necessidade de dominação, ele carrega as feridas de um passado doloroso. Assombrado por um legado de segredos obscuros e confiança quebrada, ele busca a liberação em nosso êxtase compartilhado, o calor entre nós queimando mais forte a cada dia.

Nossa atração é inegável, a nossa obsessão, inevitável. No entanto, nem mesmo Damien pode fugir de seus fantasmas, ou proteger-nos dos perigos que ainda virão."

Livro 3.5 -  Take Me

Sonhei durante muito tempo com o meu casamento de conto de fadas, mas só quando conheci o Damien Stark — que me capturou com os seus beijos e me libertou com o seu toque — é que comecei a acreditar que ele era o meu destino. Apesar dos segredos e das cicatrizes que ambos carregamos, fomos curados pela paixão que nos une. Rendemo-nos completamente um ao outro e o êxtase a que chegamos é a luz mais brilhante da minha vida.
  Mas ainda existem algumas sombras sobre a nossa felicidade. Fantasmas do passado reapareceram para destruir o que mais amamos.
  O Damien é a minha âncora neste mundo, e eu sou a dele. Mas se quisermos ficar juntos, vamos ter de combater o nosso passado e avançar sem medo em direção ao futuro.

2 comentários: