Músicas

Trailer

domingo, 5 de junho de 2016

Katy Evans - Manwhore #1 a #3


Sinopse

Livro 1 - Manwhore

É possível expor o conquistador mais quente de Chicago sem se tornar uma de suas conquistas?
Esta é a história pela qual eu estive esperando por toda minha vida, e seu nome é Malcolm Preston Kyle Logan Saint. Mas não se deixe enganar por seu sobrenome. Não há nada de santo nesse homem, a não ser que considere sagradas as suas festas infernais. O empresário mais sedutor de Chicago é um homem com muito dinheiro para gastar e muitas mulheres lutam por sua atenção.
Misterioso. Privilegiado. Lendário. Durante toda a sua vida, ele foi rodeado pela imprensa que o cercava para descobrir se sua vida de conto de fadas é real ou apenas fachadas e mentiras dos meios sociais. Desde que ele entrou em cena, seus segredos têm sido mantidos apenas para si mesmo. E é aí que eu entro.
Designada para investigar e revelar a sua personalidade esquiva, estou determinada a fazer dele a história que vai mudar a minha carreira.
Mas eu nunca imaginei que ele iria mudar a minha vida. Pouco a pouco, eu começo a me perguntar se sou a única a descobri-lo... ou se é ele que está me descobrindo.
O que acontece quando o homem que eles chamam de Santo faz você querer pecar?

Livro 2 - Manwhore +1

Bilionário playboy? Confere
Empresário cruel? Confere
Absolutamente pecador? Confere
Malcolm Saint era uma atribuição. Uma história. Um homem bonito; difícil era eu descobrir uma exposição atrevida.
Eu pretendia revelar seus segredos, seu estilo de vida, não deixando que isso me revelasse. Mas minha cabeça foi ultrapassada por meu coração e de repente nada poderia me impedir de cair. Eu me apaixonei por ele, e eu caí duro.
Malcolm Saint é o pecado (sin) absoluto, e eu me tornei uma pecadora sem esperança.
Agora que a tarefa acabou, Saint quer algo de mim, algo inesperado, e eu quero o coração perverso deste Playboy. Mas como eu posso provar ao homem que não confia em ninguém que eu sou digna de me tornar mais que uma?

Livro 2,5 - Ms. Manwhore

Katy Evans retorna com seu romance sexy, com o capitulo final que começou em MANWHORE.

O que se apresentará a frente do casal mais invejado de Chicago, Malcolm Saint e Rachel Livingston? Faíscas voaram entre eles em MANWHORE. Será que o jogador mais rico e notório de Chicago vai finalmente sossegar? Será que uma mulher será o suficiente?

Descubra em MS. MANWHORE a conclusão final de sua história eletrizante e de tirar o folego.




Livro 3 - Ladies Man

TAHOE ROTH.

Irreverente, arrogante, brincalhão e travesso.
Ele não é o cara você namora.
Ele é o encontro de uma noite.
O único que sua mãe lhe avisou.
Aquele que seu corpo anseia.
Você pensaria que o homem que me chamou de suculenta gostaria de me despir e me espalhar em sua cama, como ele fez com inúmeras outras.
Mas ele passou a minha oferta...
Assim como eu uma vez tinha passado a dele.
Ele é cauteloso, como eu.
Ele está quebrado, como eu.
E todo mundo sabe, duas peças quebradas não pode sempre fazer um todo.
Tahoe e eu somos estritamente amigos.
Então eu me distraio com outros homens.
Ele não acha que o meu novo homem é bom o suficiente. Esta besta de olhos azuis loura não acha que nenhum homem é; incluindo ele próprio.
Mas quanto mais tempo passamos juntos, mais confusa eu me sinto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário