Músicas

Trailer

domingo, 13 de dezembro de 2015

Lisa Kleypas - Friday Harbor #1 e #2



Sinopse

Livro 1 - Uma Chance Para Recomeçar

"Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele desconfia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe.

Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida...

Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal."

Livro 2 - O Caminho do Sol 

Lucy Marinn é uma artista vidreira que vive na mística e formosa Friday Harbor, no estado de Washington. É pega de surpresa e fica atônita diante da traição mais amarga de todas: seu noivo, Kevin, deixou-a por sua nova amante, que não é outra senão Alice, a própria irmã de Lucy.
Para Lucy é outra desilusão que se soma a uma vida amorosa assinada por suas decisões equivocadas. Diante da severa desaprovação dos pais do Lucy, Kevin pede a seu amigo Sam Nolan, o proprietário de um vinhedo na ilha de San Juan, que saia com o Lucy para relaxá-la e lhe fazer superar seu rancor.

A situação se complica quando Sam e Lucy começam a apaixonar-se, Kevin começa a ter dúvidas sobre sua relação com a Alice, e Lucy descobre que a sua com o Sam começou com traições… em meio a tudo isso, Lucy aprenderá que algumas coisas da vida - mesmo depois de romper-se - podem converter-se em algo novo e formoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário