Músicas

Trailer

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Mia Sheridan - Sign of Love #1 a #10



Sinopse

Livro 01 - Leo  (Leão)

Evie e Leo se conheceram em um orfanato quando crianças e formaram um laço de amizade. À medida que cresciam, este vínculo tornou-se amor e prometeram construir uma vida juntos, quando completassem 18 anos e já não fizessem parte do sistema. Quando Leo inesperadamente é adotado, e se muda para outra cidade, ele promete a Evie que entrará em contato com ela assim que chegar lá e voltaria para ela em poucos anos. Mas ela nunca mais ouviu falar dele novamente. Agora, oito anos depois, apesar de todas as probabilidades, Evie fez uma vida para si mesma. Ela tem um emprego, ela tem amigos, ela é alguém. Então, um homem aparece do nada, alegando que seu amor perdido, Leo, o mandou para saber como ela está. A atração entre eles é inegável. Mas, ela deve confiar em um estranho sexy? Ou ele está guardando um segredo sobre o que sua conexão com Leo é realmente e por que Leo desapareceu há tantos anos?

Livro 2 - Leo's Chance (Leão) 

Será que todo mundo merece uma segunda chance? Mesmo alguém que mente e engana outros para obtê-la? Será que a segunda chance vem para todos? Mesmo que isso desempenhe um papel em nossa própria destruição? Quão duro você lutar para ter uma segunda chance no amor? Uma segunda chance na vida? Outra chance de contar a sua própria história? Toda história de amor tem dois lados. Evie contou a dela... Desta vez é a chance de Leo.

Livro 3 - Stinger (Escorpião)

Grace Hamilton era a garota com um plano. Ela sabia exatamente onde sua vida estava indo e se orgulhava de sempre alcançar seus objetivos. Era como ela era e como ela viveu a vida. Ela nunca pisou fora das linhas, e nunca considerou que ela poderia desejar e que estava realmente se esforçando para agradar. Até ele ... Carson Stinger era um homem que não jogava por nenhuma regra, exceto a sua própria. Trabalhando na indústria do entretenimento adulto, ele não se importa com o que os outros pensavam, e aceitava cada dia como vinha, sem direção, nenhum plano. Ele sabia o que as mulheres queriam dele e acreditava que era tudo o que tinha para oferecer. Até ela ... Quando as circunstâncias os forçaram a passar várias horas juntos, eles se afastaram alterados. Mas para duas pessoas que nunca deveria ter se envolvidos, superando a realidade de suas vidas muito diferentes não era possível. Pelo menos ainda não ...

Livro 4 - Arche's Voice (Sagitário)

Quando Bree Prescott chega a Sleepy, cidade à beira do lago de Pelion, no Maine, ela possui esperança de que este é o lugar aonde irá finalmente encontrar a paz que procura desesperadamente. Em seu primeiro dia, sua vida colide com Archer Hale, um homem isolado que detém uma agonia secreta. Um homem que ninguém mais vê. Archer's Voice é a história de uma mulher acorrentada à memória de uma noite horrível e que o homem, cujo amor, é a chave para sua liberdade. É a história de um homem silencioso, que vive com uma ferida dolorosa e da mulher que o ajuda a encontrar sua voz. É a história do sofrimento, destino e o poder transformador do amor.

Livro 5 - Becoming Calder (Aquário)

Há um lugar na moderna América, sem eletricidade, sem esgoto e sem as conveniências modernas. Neste lugar, não há espaço para os sonhos, não há espaço para a autoexpressão e nenhuma tolerância para a ambição. Neste lugar, há um garoto com o corpo de um deus e coração de um guerreiro. Ele é forte e fiel, e serve sua família com honra. Mas ele se atreve a sonhar com mais. Neste local, há uma menina com o rosto de um anjo e um coração cheio de coragem. Para sua família, ela é a visão da perfeição obediente. Mas ela se atreve a querer aquilo que lhe foi dito que nunca pode ser dela. Becoming Calder é a história do bem contra o mal, o medo em relação a bravura, e a verdade que a luz do amor sempre encontrou o seu caminho para até mesmo o mais escuro dos lugares... Desde o início dos tempos, até o fim do mundo.


Livro 6 - Finding Eden (Aquário)

Finding Eden é a continuação e conclusão, do Becoming Calder. Quando o mundo que você conhece acabou, quando tudo o que você ama se perdeu, onde você encontra força? Quando o novo mundo que você entrou é tão isolado como anterior, quando o seu coração está quebrado, e seu futuro é incerto, onde você encontra a esperança? Finding Eden é uma história de força, descoberta, perdão e amor eterno. É sobre acreditar em seu destino e seguir o caminho que conduz à paz.

Livro 7 - Kyland (Touro)

"Tenleigh Falyn se esforça a cada dia para sobreviver em uma pequena indigente, cidade de mineração de carvão, onde vive com sua irmã e mãe doente mental. Seu sonho de ganhar a bolsa de estudos dada a um aluno pela empresa local de carvão e escapar da dureza de sua vida, a faz continuar.
Kyland Barrett vive nas colinas também e tem trabalhado incansavelmente perto da fome, por meio de profunda solidão, contra todas as probabilidades de ganhar a bolsa de estudos da Tyton Carvão e deixar a cidade que está cheia de tanta dor. Ambos estão determinados a não formar quaisquer ligaçãos, mas em um momento tudo muda. O que acontece quando apenas uma pessoa começa a ganhar? Quando apenas uma pessoa começa a sair? E o que acontece com o que ficou para trás? Kyland é uma história de desespero e esperança, perda e sacrifício, dor e perdão, mas, em última análise, uma história de amor profundo e sem fim."

Livro 8 - Grayson’s Vow (Libra)

Kira Dallaire está desesperada. Algumas mudanças na vida parecem muito difíceis de superar. Com pouco dinheiro e ainda menos opções, a perspicaz e vibrante garota de 22 anos precisa se reiventar. Conhecida por seu coração generoso e personalidade impulsiva, ela cria um plano de sobrevivência, possivelmente a sua ideia mais chocante até então. Grayson Hawthorn está perdendo as esperanças. Alguns obstáculos na vida parecem muito difíceis de superar. Traição definitivamente é um deles. Com capital limitado e recursos que estão reduzindo, ele está tentando ressuscitar o vinhedo falido de sua família, uma promessa autoimposta que parece destinada a falhar. Isso até uma jovem mulher entrar em seu escritório com uma estranha e inesperada proposta impossível de recusar. O que começa como um acordo temporário de negócios logo evolui para mais enquanto a vivaz e espirutuosa Kira desafia o desapegado e arrogante Grayson a querer mais de sua vida. A querer mais de si mesmo. Mas enquanto suas conflitantes ambições e uma paixão ardente se acentuam, eles perceberão que as vezes o passado cria muros muito difíceis de escalar, e que mentiras e decepçoes raramente precedem um final feliz. Enquanto Kira e Grayson lutam contra o destino, eles irão descobrir que algumas promessas são feitas para serem quebradas e outras valem a pena arriscar tudo…até mesmo seu próprio coração.

Livro 9 - Midnight Lily (Virgem)

Holden Scott é o príncipe do futebol americano profissional. Pelo menos ele era até perder tudo... Ou mais especificamente, antes dele jogar tudo para o alto. Agora ele está sem emprego, longe das graças do público, e talvez um pouco louco. Então, quando um amigo oferece sua remota cabana na parte desabitada de Colorado, dando a Holden um pouco de tempo afastado para colocar sua vida de volta nos trilhos, ele não pode dizer não. A última coisa que ele espera é ver uma linda garota na floresta - uma que usava um vestido branco de renda que aparece na luz da lua e não deixa pegadas para trás. Será um sonho? Um fantasma? Um produto de sua imaginação confusa? Ou, algo totalmente diferente? 

* Midnight Lily é uma história de amor assombrosa de duas almas procurando pela outra no escuro. Um conto de cura, aceitação e o mundo que criamos para proteger nossos próprios corações. É uma história de se estar perdido, de se encontrar, e de se estar em algum lugar no meio.

Livro 10 -  Ramsay (Aries)

Lydia Havilland fica chocada quando Brogan Ramsay de repente reaparece em sua vida. Vários anos antes, Brogan era o filho do jardineiro da família dela, o menino que ela tinha magoado e traído. Mas Brogan não é mais o menino quieto e sensível
do qual ela se lembra. Agora ele é um homem lindo, poderoso... e que busca vingança.
Brogan Ramsay não consegue esquecer a memória de Lydia enganando-o cruelmente, deixando seu coração despedaçado e sua família sem um tostão. E agora ele está de volta, pronto para destruir a família dela da mesma maneira como a sua foi destruída. Há apenas um problema... a menina que tanto o feriu anos atrás é agora uma mulher crescida, e que ainda tem o poder de deixá-lo sem fôlego.
Ramsay é uma história de traição e ira, da força do arrependimento e do poder do perdão. É a história do fino véu entre o amor e o ódio, e de como na maioria das
vezes, quando procuramos causar sofrimento aos outros, o coração ferido é o nosso próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário