Músicas

Trailer

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Nana Pauvolih - Redenção #1 a #3



Sinopse

Livro 1 - Redenção de um Cafajeste

Arthur Moreno tem o mundo a seus pés. Lindo, rico e poderoso, acostumou-se a ter tudo que quer. Até conhecer Maiana, uma jovem diferente de todas as suas outras conquistas. Ele inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, ele a usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas. E uma redenção. Em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar, cair e mudar.

Livro 2 - Redenção e Submissão

Matt é um anjo. Loiro, olhos doces, bom caráter, lindo! Mas esconde sob a pele paixões violentas, um grande desejo de dominação e de encontrar a submissa perfeita. Ele a encontrou e se apaixonou, mas ela já era apaixonada por seu amigo. E Matt se afastou. Sophia Marinho é uma morena sensual e voluptuosa de 30 anos. Após dois anos morando em Portugal, retorna ao Brasil e vai ao clube Catana, onde vê um anjo. E acredita que aquele homem lindo pode ser seu submisso. Ela é uma Dome. No entanto, se depara com uma surpresa: seu anjo é um demônio dominador, um Dom de primeira. E agora? Quem será o dominador? Quem se submeterá?

Livro 3 - Redenção pelo Amor

Antônio Saragoça é o filho mais velho de uma tradicional e abastada família carioca. Herdeiro da fortuna, sempre foi sério, responsável, decidido, dominador e controlador. Tem seus planos de transformar sua empresa na melhor do Brasil e ganhar o mundo. Nada o afasta do caminho que traçou para si. Tudo caminhava conforme a sua vontade, até seu casamento foi calculado para unir duas fortunas e criar um império. Esperanças diversas foram depositadas nele. mas algo não tinha sido planejado, um encontro sem querer, um amor fulminante e uma paixão sem limites. Ao conhecer Cecília, diferente de tudo que estava acostumado, seu mundo vira de ponta a cabeça. Ele se vê forçado a decisões que não queria tomar. E escolheu seu destino, seus planos, sua vida, mas nunca a esqueceu. A cada dia ela esteve com ele e , mesmo anos depois, casado, dono de um império, ainda mais dominador em relação a tudo que o cercava, Antônio não a esqueceu e então a reencontra de repente, e o amor cobra o seu preço. O que ele escolherá? Sua vida bem organizada e seu império, fruto de sua fortuna unida à de sua esposa em um casamento de conveniência? ou aquele sentimento que o esmaga e o controla sem que possa impedir? Muita paixão. Muito amor e escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário