Músicas

Trailer

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Nicole Williams - Lost and Found #1 a #3



Sinopse

Livro 1 - Lost & Found

Depois de dor anestesiante nos últimos cinco anos com meninos, álcool, e toda a indiferença, ela se encontra em um ônibus para Montana no verão após se formar no ensino médio. Sua mãe concordou em pagar pelo sonho de escola de arte de Rowen se ela provar que pode trabalhar duro e ficar fora de problemas na fazenda Willow Springs.

Fazer o café da manhã no início da madrugada para uma dúzia de fazendeiros que sujam as mãos nos estábulos são as últimas coisas no mundo que Rowen quer fazer no verão. Até Jesse Walker entrar em sua vida vestindo um par de jeans, um chapéu de cowboy, e um sorriso que faz algo em seu peito que ela pensou que estava congelado fazer boom-boom.
                                                         
Jesse é como nenhum outro, e certamente nada como ela. Rowen sabe que não existe um "felizes para sempre" para o menino de ouro e a menina rebelde, então ela tenta esquecer e ignorar o garoto que a faz sentir coisas que ela não tem certeza se está pronta para sentir. 

Mas quanto mais ela o empurra, mais perto ele parece ficar. Quanto mais ela se convence de que ela não se importa, mais ela se apaixona. Quando seus segredos obscuros se recusam a ficar trancados por trás das paredes que ela manteve durante anos, Rowen percebe que não é só com todo mundo que ela precisa ser honesta. É com ela mesma.




Livro 2 - Near & Far

Jesse Walker continua trabalhando no rancho de sua família e com o coração completamente tomado por Rowen Sterlings. Porém, depois de toda a linda história que tiveram, Rowen foi estudar Artes em Seattle – um pouco longe demais de onde seu coração sempre queria estar. Toda essa distância não os impedem de continuar com o relacionamento que construíram, então fazem tudo que está ao seu alcance para que sempre que possível estarem juntos.

Em Seattle, Rowen está tendo uma vida atarefada: faculdade e trabalho tiram todo o seu tempo. Ela também tem uma companheira de quarto doidinha, que está sempre a motivando quando está para baixo. Já no rancho de sua família, Jesse é obrigado a trabalhar com seu novo amigo, Garth. No entanto, um relacionamento a distância se mostra ser mais difícil do que parecia e Rowen e Jesse começam a enfrentar problemas em seu relacionamento.

E então o passado de Jesse retorna para aterrorizá-lo. 

Nem mesmo uma noite de sono com Rowen o está impedindo desses duros pesadelos. Mas ele não quer envolve-la nisso, ele não quer voltar a ser aquela pessoa. O quanto ele vai aguentar até a bomba explodir e Rowen descobrir quem é realmente Jesse? No verão passado, Jesse curou Rowen, será que ela será capaz de fazer o mesmo com ele?


Livro 3 - Finders Keepers

Existem pessoas torturadas.
 E existe Garth Black. 

Sua vida tem sido um constante carrossel de tragédias e decepção, incluindo sua vida amorosa. Claro, aplicar o termo "amor" a Garth é um desvio grave da palavra. Algumas pessoas foram feitas para dar e aceitar o amor, e outras não. Garth Black redefine a categoria "outras". 

Ele fez uma promessa de que o dia que conhece uma mulher que o faria morrer de amores seria o dia que ele iria sair correndo. O plano do Garth tem uma falha. O que acontece quando ele já está muito apaixonado por uma garota antes mesmo de os sinais de alerta e bandeiras vermelhas subirem? 

O que acontece quando o amor que ele tem evitado toda a sua vida o faz ficar de joelhos? O que acontece quando Garth Black deixa a palavra de quatro letras mais suja que ele já conheceu entrar na sua vida obscura e solitária? Esse cowboy está para descobrir que ele consegue controlar algumas coisas e não consegue outras. A número um da lista que ele não consegue controlar? Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário