Músicas

Trailer

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Penelope Douglas - Fall Away #1 a #4




Sinopse

Livro 1 - Bully 

Meu nome é Tate. Ele não me quer, apesar de chamar. Ele nunca iria se referir a mim de modo informal, se ele se referia a mim. Somos vizinhos, e uma vez, nós éramos melhores amigos. Mas então, um verão, ele se virou para mim e fez a sua missão de estragar a minha vida em todas as oportunidades.
Fui humilhada, excluída e assunto de fofoca de todo o ensino médio. Suas brincadeiras e rumores ficaram mais sádicos enquanto o tempo foi passando, e eu me fiz de doente tentando me esconder dele. Eu me preocupava com o que havia em cada esquina e atrás de cada porta. Então eu deixei. Passei um ano estudando no exterior e curtindo a liberdade da vida sem Jared. Agora estou de
volta para terminar o ensino médio e dar o fora daqui para sempre. Eu estou esperando que depois de um ano de espaço para respirar, ele tenha seguido em frente e esquecido tudo sobre mim. Mas mesmo que ele não mudou, eu mudei.
Eu não estou interessada em evitá-lo ou dar a cara à tapa. Nós estamos indo para encarar, porque nenhum de nós quer voltar atrás.

Livro 1,5 - Until You 

Você sempre foi tão irritado que as coisas que você atingia o faziam sentir bem? Ou tão entorpecido que você realmente se sentia alto? Os últimos anos têm sido assim para mim. Viajar entre a fúria e a indiferença, sem paradas intermediárias. Algumas pessoas me odeiam por isso, enquanto outras estão com medo de mim. Mas nenhuma delas pode me machucar, porque não me importo com nada nem ninguém. Exceto Tatum. Eu a amo tanto que odeio. Nós costumávamos ser amigos, mas eu descobri que não podia confiar nela ou em qualquer outra pessoa. Então eu a machucava. Eu a empurrei para longe. Mas eu ainda preciso dela. A sua visão gira em mim e eu posso reunir toda a minha raiva nela. Envolvendo-a, desafiando-a, assediando a moral dela... isso era o meu alimento, o meu ar, e a minha última parte que não se parece nada humano. Mas ela foi embora. Ela foi para a França durante um ano, e voltou uma garota diferente. Agora, quando eu a aperto, ela revida.

Livro 2 - Rival 

Madoc e Fallon. Dois adolescentes afastados jogam jogos que ultrapassam os limites entre o amor e a guerra ...

Ela está de volta. 
Durante os dois anos que ela foi embora no internato, não havia nenhuma palavra dela. Quando morávamos na mesma casa, ela costumava me evitar durante o dia e, em seguida, deixar a porta aberta para mim à noite. Eu fui idiota, mas agora eu estou pronto para vencê-la em seu próprio jogo ... 
Estou de volta.
Dois anos e posso dizer que ele ainda me quer, mesmo que ele age como se fosse melhor que eu. Mas eu não vou ter medo de distância. Vou chamar seu blefe e lutar para trás. Isso é o que ele quer, certo? Enquanto eu mantenho minha guarda, ele nunca vai saber o quanto ele me afeta ....

Livro 3 - Falling Away 

Jaxon é o cara que ela deveria evitar. K.C. é a garota que ele não vai deixar fugir ....

KC Carter sempre seguiu as regras, até este ano, quando um erro a torna o alvo de fofocas no campus de sua faculdade e sua vida cuidadosamente disposta cai por terra. Agora ela terá que passar o verão em sua pequena cidade natal fazendo serviços comunitários por ordem judicial, e para piorar as coisas, o problema está vivendo ao lado.

Jaxon Trent é o pior tipo de tentação e exatamente quem KC deveria se manter longe no colégio. Mas ele nunca se esqueceu dela. Ela era a única garota que nunca lhe deu bola e a única a lhe dizer não. O destino trouxe K.C. de volta em sua vida e à medida que eles se tornam mais próximos, ele descobre que convencer KC a sair da barra da sai de sua mãe é difícil, mas revelar o lado escuro de sua alma é quase impossível ....

Livro 4 - Aflame

As mesas viraram. Agora sou eu quem tem o poder e é a vez dele de implorar...

Todo mundo quer ser como eu.

Talvez seja a influência da minha saia ou do jeito que eu jogo o meu cabelo, mas eu não me importo. Mesmo que a atenção deles seja a última coisa que eu deseje, eu simplesmente não consigo parar. Eu domino a pista, a velocidade chocalha meus ossos, e o vento e a multidão gritam meu nome.

Eu sou ela. A motorista. A rainha da corrida. E eu estou sobrevivendo - algo que ele pensou que eu nunca faria.

Todos eles ainda falam sobre ele. Você viu Jared Trent na TV ? O que você achou da sua última corrida, Tate? Quando é que ele vai voltar para a cidade, Tate?

Mas eu me recuso a me importar muito. Porque quando Jared voltar para casa, eu não estarei aqui.

Tatum Brandt está desaparecida. Eu sou outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário