Músicas

Trailer

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Rebecca Donovan - Breathing #1 a #3



Sinopse

Livro 01 - Uma Razão para Respirar

Na cidade de Weslyn, Connecticut, onda a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Emma Thomas preferia não ser percebida de forma alguma. Ela está mais preocupada em fingir perfeição enquanto puxa as mangas da blusa para baixo para esconder as marcas roxas, não querendo que ninguém perceba quão longe da perfeição ela realmente está. Sem esperar, ela encontra o amor. O amor a desafia a reconhecer seu valor, mas correndo o risco de revelar o terrível segredo que esconde. O livro "Uma razão para respirar" é eletrizante da primeira à última página; uma história ímpar sobre mudança, crueldade inesperada e uma garota se agarrando à frágil esperança. Uma Razão para respirar não é só um romance é um livro que aborda a violência doméstica e todos os dilemas que as crianças e adolescentes que passam por isso precisam enfrentar. A personagem principal vive esta realidade e tenta tornar-se invisível para que as pessoas a sua volta não a percebam. E por meio da amizade e amor ela tenta superar cada dia doloroso até que consiga escapar desta rotina. Uma história forte, emocionante, dura, real, meiga, triste e doce ao mesmo tempo, que vai mexer com os sentimentos do leitor. Uma leitura envolvente do inicio ao fim.

Livro 02 - Quase Sem Respirar

A luta de Emma contra uma vida de abuso doméstico chegou a uma conclusão de acelerar o coração nos capítulos finais de "Razão Para Respirar". Agora todo mundo em Weslyn sabe o segredo dela, mas Carol não pode mais a ferir. Alguns ainda são assombrados pelo horror daquela noite e alguns devem enfrentar a repercussão de suas escolhas. Fãs do romance de estreia de Rebecca Donovan vão descobrir que ainda há muito a aprender sobre a vida de Emma.

Livro 03 - Eu Escolhi Respirar

Emma deixa tudo para trás. Se muda para estudar na Califórnia. Mas para conseguir viver em paz, ela terá que se perdoar para ser perdoada. Emma terá que olhar para si mesma, aprender com os erros, para poder se reerguer e seguir em frente. É um momento de amadurecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário