Músicas

Trailer

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

R.L. Mathewson - Um Vizinho Infernal #1 a #5


PDF

Sinopse


Livro 1 - Playing for Keeps (Jogando para Ganhar)

Cansada de ser a maior covarde do mundo, Haley decide que as coisas vão mudar começando por seu vizinho insuportável que tem muito charme e pouca compostura. O que ela não esperava era ser sugada para dentro de seu mundo, mas Haley tem um plano e não vai esquecer o que o bad boy ao lado é capaz de fazer. A última coisa que Jason esperava era que sua tímida vizinha se lançasse sobre ele como um Rambo por algumas flores em ruínas. Depois que ele decide colocá-la sob sua proteção, não pode deixar de notar que ela se encaixa perfeitamente em sua vida. Agora a única coisa que resta é convencê-la de que isso é algo mais do que um jogo.

Livro 2 - Perfection (Perfeição)

Zoe sempre cuidou si mesma e há muito tempo aceita que se alguma coisa ruim iria acontecer, que iria acontecer com ela. Então, quando ela perde o emprego por algo que a maioria dos chefes provavelmente ficariam felizes, sua vida começa a ir ladeira abaixo,e a partir daí ela não espera que ela fique melhor. Ela certamente não esperava qualquer ajuda do idiota alto ao lado, mas, novamente, ela não tem nada a perder, então coloca sua confiança nele e espera o melhor. O que ela não esperava, era a oportunidade que ele oferece a ela através de um acordo onde ambos são beneficiados e ninguém deve se machucar, mas ela deveria saber melhor, porque a sorte nunca foi tão boa para ela.

Livro 3 - Checkmate (Xeque-mate)

Não há nada pior do que viver ao lado de seu inimigo de infância, exceto, talvez, ser forçado a partilhar o seu projeto de sonho com ele. Ser chantageada para ir junto com algo que estava errado em tantos níveis, e ter o seu chocolate quente roubado pela pessoa que a levou a beber em primeiro lugar. Enquanto ela tiver muito chocolate quente, um alicate na mão é capaz de resistir ao charme bad boy de Connor O'Neil então Rory James deve ser capaz de sobreviver deste projeto com a sua sanidade mental intacta. Se não...Ela provavelmente iria enfrentar mais algumas noites na cadeia, ter mais algumas ordens de restrição jogadas contra ela e perder seu coração para o homem que arruinou sua vida.

Livro 4 - Truce (Trégua)

Esta é a história, ocorreu antes de tudo...

Elizabeth sabe o que se espera dela, a perfeição. Ela é a filha de um conde e esperava se casar bem, dizer e fazer as coisas certas, com um sorriso em seu rosto quando ela está morrendo por dentro por uma chance de escapar. Graças a uma herança que sua madrinha deixou para ela há anos, a chance virá com seu próximo aniversário. Suas esperanças de fuga terminarão abruptamente quando Robert, seu nêmeses de infância, que ela não vê há mais de 14 anos, volta para sua vida e faz tudo que pode para deixá-la louca, mesmo quando ele rouba seu coração.

Ele a odiava.
Pelo menos, ele tentou odiá-la, mas era tão difícil odiar alguém com quem ele não poderia viver sem. Ele tentou ignorá-la, tentou se concentrar em qualquer coisa, menos ela, mas nada funcionou. De alguma forma, ela fez seu caminho em seu coração e começou a fazê-lo querer coisas que ele nunca pensou ser possível, o fez sorrir e rir, mesmo quando ela enlouquecia e começou um legado, transformando-o em... Um Bradford.

Livro 5 - The Game Plan (O plano de jogo)

Passar os próximos 40 anos na prisão ou desistir do contrato de aluguel?

Normalmente, ela ignorava idiotas, mas definitivamente, as coisas mudaram desde que ela foi forçada a mudar-se em frente à casa de Danny Bradford.

Um monte de coisas... Jodi queria passar um dia, um só dia sem Danny Bradford fazendo algo para testar os limites de seu controle, mas com aquele sorriso dele e seu hábito de deixar seu homicídio contemplativo, ela não viu isso acontecer tão cedo.

Ele amava sua família, mas alguns dias...Era muita coisa, mas isso foi tudo bem, porque sua pequena vizinha morando no corredor forneceu-lhe infinitas horas de entretenimento. Não no propósito claro, mas isso realmente importa como tempo ela o fez sorrir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário