Músicas

Trailer

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Sam Crescent - Chaos Bleeds MC #1 a #7




Sinopse

Livro 1 - Devil's Charm

Ninguém ferra com os Chaos Bleeds! 
Quando sua irmã, Kayla, bate em sua porta com um bebê, Lexie não tem outra escolha além de pegá-lo. Ela se apaixona pelo garotinho instantaneamente, e de jeito nenhum ela irá desistir dele. Quando ela perde seu emprego, Lexie não tem opção além de trabalhar em um clube de striptease para ajudar a criar o bebê que foi dado a ela. 
Devil quer Lexie no momento em que a vê dançando. Ele não sabe que ela é a irmã da garota que ele esteve procurando, mas quando ele descobre, tudo se encaixa. Ele vai ficar com seu filho e com Lexie, mas quando Kayla aparece de novo na cidade, tudo cai por terra. 
Não há nada que Lexie possa fazer para salvar sua irmã. Ela está apaixonada por Devil, e ela sabe que ele irá fazer tudo ao seu alcance para manter a família dele segura, não importa o que ela peça a ele.


Livro 2 - Ripper's Torment

Uma ligação tarde da noite nunca deveria me causar tanto tormento.
Ripper fará tudo pelos Chaos Bleeds, até mesmo limpar a bagunça da princesa do clube. Quando Judi o chama, ele atende sem pensar, e logo ele tem um cadáver para esconder e um carro para destruir. Ele fará tudo em seu poder para proteger a garota. O que ele não esperava era o desejo que ia surgir de estar perto dela.
Judi nunca esperou querer sexualmente um homem depois de ter sido usada por um cafetão. Devil e seu clube a salvaram do inferno, mas Ripper está jogando sua cabeça, pela primeira vez, no paraíso. Seu toque a faz querer tudo o que ela havia desistido.
No entanto, Devil adotou Judi como filha. Ninguém toca ou machuca a princesa do clube. O que ele irá fazer quando um dos seus homens mais leais a reivindica como sua?

Livro 3 - Curse's Claim

Curse raramente lida com mulheres complicadas. Chaos Bleeds é o único lugar onde sua lealdade se encontra. Ele ama as mulheres e ele certamente gosta de dar a elas um divertimento. Nada nunca vai mudá-lo ou forçá-lo a querer algo mais do que o que ele já tinha - então ele conheceu Mia e tudo mudou.
Mia não pode pensar sobre o futuro. Entre cuidar de sua mãe e tentar cuidar de todas as suas contas médicas, ela não tem tempo para mais ninguém. Seu passado a mantém de volta. Ela fez algo terrível para proteger sua amiga, mas ela não sabe quanto tempo ela pode lidar com a sedução do Curse e se manter afastada.
Ele não vai aceitar um não como resposta e está determinado a reivindicar esta mulher complicada como dele. Quando Mia é atacada e Curse mata o homem para protegê-la, eles não têm escolha a não ser confiar um no outro. No entanto, esta matança está prestes a detonar uma sucessão de eventos que irá por os Chaos Bleeds em mais problemas.

Livro 4 - Blind Devotion

Desde que soube da morte de sua amiga, Ashley, Pussy esteve tentando fazer o que era certo para o clube. Gonzalez, a nova ameaça que os Skulls e Chaos Bleeds tem, é pior do que qualquer um deles anteciparam. Gonzalez tem todas as cartas e ele está pondo os membros do Chaos Bleeds em um espiral que só pode terminar em morte.
Cega por seu padrasto, Sasha tem vivido em um mundo de escuridão por um longo tempo, mas um encontro casual com Pussy muda sua vida para sempre. Os poucos momentos que ela está em seus braços são o melhores de sua vida. Ele lhe dá independência e a ajuda a ver o seu futuro de forma mais clara.
No entanto, Gonzalez está empurrando os membros do Chaos Bleeds ao ponto de ruptura. Quanto tempo levará até que todos eles se estalem? No meio de todo este perigo, Sasha, em sua cegueira e inocência, é um risco para o futuro do clube. Como pode Pussy escolher entre o amor do seu clube e o amor de sua mulher?

Livro 5 -  Death's Dirty Demands

É época de festas e a Chaos Bleeds festejará na sede do clube, onde as mulheres deixaram tudo muito sentimental. Death tenta ficar longe da ruiva, Brianna. Ele sabe que existe algo diferente nela, mas, ao contrário dos seus irmãos, recusa-se ceder aos encantos da mulher que assola seus pensamentos.
Brianna foi vendida como escrava sexual pelo seu tio, mas, em meio à queda de Gonzalez, Devil e sua gangue a salvaram. Entre todos os homens da Chaos Bleeds, Death é o que mais a intriga. Ela sabe que deve manter distância, mas, quando Devil lhe dá um ultimato - tornar-se uma garota da gangue, uma Senhora, ou partir - ela não tem muita escolha.
Death oferece sua proteção. Ele a quer e nenhum outro irmão pode tocá-la. Ela nunca esperou que os sentimentos entrassem nessa equação. Manter Death longe do seu coração é muito mais difícil do que esperava.
Death poderá amar uma mulher com um passado obscuro ou a abandonará quando se cansar?

Livro 6 -  Snake's Addiction

Snake estava habituado a fazer o que queria. Mulheres caíam em cima dele, tanto que não tinha que fazer nenhum esforço para levá-las para a cama. A enfermeira Jessica é a primeira mulher a fazê-lo lutar por cada segundo que passa com ela. Quando a gravidez da princesa da gangue Chaos Bleeds, Judi, sofre algumas complicações, dá oportunidade para o Snake conhecer melhor a Jessica, e está disposto a fazer qualquer coisa por essa chance.
Jessica sempre evitou homens como o Snake. Eles estão dispostos a apenas uma coisa e, não importa o quanto ela o queira, também, não vai ceder. Mas, ao testemunhar o sofrimento do Snake por causa da Judi, Jessica vê um lado inteiramente novo dele, um ao qual não consegue resistir. Um beijo é o suficiente para se apaixonarem. Snake fica viciado por ela. Não importa quantas vezes esteja com a Jessica - não vai desistir dela.
No entanto, sua felicidade está prestes a desabar à volta deles quando o Mestre volta a Piston County. Ele sequestrou Lydia, amiga da Jessica e, agora, a quer, também. O Mestre sempre precisa de mulheres novas para brincar e a Chaos Bleeds vai pagar por matar Gonzalez, seu fornecedor.

Snake conseguirá salvar a Jessica a tempo? O que vai acontecer quando ela se tornar outro brinquedo para o inimigo? Nada é fácil para a Chaos Bleeds...

Livro 7 - Broken Hearts

Durante sua reabilitação, Dick conheceu uma mulher que o ajudou a atravessar sua pior fase. Martha estava lá pela sua irmã, mas Dick ficou perto dela. Ela se tornou a sua salvação, sua razão para combater as drogas mais um dia. Mesmo sem perceber, ela se tornou sua razão de viver.
Anos mais tarde, ele nunca se esqueceu dela. Mesmo com Lydia em sua cama, Dick não consegue parar de pensar naquela mulher. Precisando de uma pausa do clube e da caça para o Mestre, Dick vai para Martha, com a intenção de descobrir o que está acontecendo dentro de seu coração.
Martha nunca esqueceu o motociclista de fala áspera que ela conheceu enquanto sua irmã estava na reabilitação. Claro que ele foi rude, grosseiro, e francamente sem trava às vezes, mas ela gostava dele. Ele era diferente. Martha ensina Dick o que significa amar de novo, e, em troca, ele desperta as partes dentro dela que morreram através de anos de dor.

Podem dois corações partidos se tornarem inteiros novamente? Será que Martha será capaz de lidar com a pressão de um clube de motociclista, especialmente quando uma nova ameaça está prestes a emergir?


Ordem de Leitura da Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário