Músicas

Trailer

sábado, 19 de dezembro de 2015

Sandi Lynn - A Millionaire's Love #1



Sinopse

Livro 1 - Lie Next to Me

A dor era insuportável, mas eu tinha que seguir em frente. Eu tive que continuar correndo porque, se não o fizesse, ele me encontraria. Olhei para trás, enquanto corria pelas ruas; com medo, sozinho e no escuro como a névoa de chuva atingiu meu rosto. Não havia tempo para pensar, e não houve tempo para parar. Meus sapatos estavam encharcados como eles bêbada através as poças das ruas mal iluminadas.

Meu nome é Rory Sinclair, e a noite que fui violentamente atacada foi a que mudou minha vida para sempre. Um homem, um homem chamado Ian Braxton, fez de sua missão de curar-me, para me salvar e me mostrar um mundo que anteriormente tinha sido apenas um sonho para mim.

Ian Braxton está longe de ser perfeito. Ele é um egocêntrico, arrogante, arrogante e um milionário mulherengo. Ele torna tão fácil odiá-lo, mas então é muito difícil de resistir-lhe. Estamos em lados opostos do espectro. Ele vem de dinheiro e venho de pobreza. Quando nossos mundos colidem, suas lutas tornam minha e meu tornam-se dele, deixando-nos com uma pergunta:
Quanto daria para estar com alguém que estava destinado a ficar contigo?

Livro 2 - When I Lie with You

Depois Rory Sinclair sofreu um ataque brutal, ela caiu nos braços de milionário, Ian Braxton. Ele pegou ela, ela curou, e os dois deram um ao outro algo que nunca tinham: amor.

Meu nome é Rory Sinclair, e pela primeira vez na minha vida eu sou verdadeiramente feliz. Eu encontrei o amor da minha vida, minha alma gêmea e meu melhor amigo. Nós éramos as peças que faltam na vida uns dos outros, e agora que estamos juntos a nossa União é mais forte do que nunca. Estamos construindo nosso futuro juntos; um futuro que nunca acreditei que teria.

Então aconteceu.

Meu nome é Ian Braxton, e pela primeira vez na minha vida sinto-me completa. Uma mulher chamada Rory Sinclair fez isso comigo. Ela soprou-me vida e me deu esperança. Dinheiro não me interessa mais, e eu teria dado tudo por ela. Ela é o meu sonho e eu nunca quero acordar.

Então aconteceu.

Ian e Rory encontrou seus felizes para sempre na mentira ao lado de mim (de um milionário amor). Vai continuar? Ou algo que acontece inesperadamente dilacerá-las?

Nenhum comentário:

Postar um comentário