Músicas

Trailer

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sawyer Bennett - Uncivilized #1 e #1.5



Sinopse

Livro 01 - Uncivilized

Colocar uma mulher de joelhos diante de mim é o que realmente faz o meu pau duro. Eu f*** com força dominante e controle absoluto. Exijo rendição completa de minhas conquistas. 
O homem selvagem, solitário, guerreiro... Eu sou perigoso no meu núcleo. Eu tenho vivido em meio à natureza selvagem da floresta tropical, em uma sociedade que me reverencia e onde cada mulher cai diante de mim em subjugação. 
Agora eu fui descoberto. Forçado a retornar a um mundo que eu tinha esquecido e uma cultura que é apenas vagamente familiar aos meus sentidos. 
Dra. Moira Reed é uma antropóloga que foi contratada para me ajudar a fazer a transição de volta à sociedade moderna. É seu trabalho suavizar minhas arestas... me ensinar a navegar de forma adequada através desta nova vida. Ela quer me domar. 
Ela nunca vai conseguir. 
Eu sou selvagem, livre e cru, e a única coisa que eu quero da bela Moira Reed é transar com ela em completa submissão. 
Ela quer isso, eu tenho certeza. 
Vou dar isso a ela em breve. 
Sim, muito em breve, vou me tornar professor e ela vai se tornar minha aluna. E quando eu terminar de mostrar a ela o prazer do corpo como nenhum outro, ela vai saber o que se sente ao ser reivindicada por um homem não civilizado...


Livro 1.5 - Love Uncivilized

Como as coisas ficaram tão difíceis?
Quase oito anos de casamento.
Duas crianças.
Carreiras agitadas e grandes escolhas de vida.
Junte frustração sexual, dúvidas, inseguranças e um homem selvagem não completamente domado pela sociedade, e você tem um Natal que é obrigado a ficar fora de controle. Zacharias Easton vai te mostrar apenas como o amor pode ser não civilizado.

**Love: Uncivilized é continuação do livro Uncivilized. Mesmo podendo ser lido como livro único, é melhor apreciá-lo depois de ter lido Uncivilized primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário