Músicas

Trailer

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

S.C. Stephens - Thoughtless #1 a #3



Sinopse

Livro 1 - Thoughtless

Por dois anos, o namorado de Kiera, Denny, tem sido tudo que ela sempre quis: amoroso, sensível e infinitamente dedicado a ela. Quando eles partem para uma nova cidade para começar sua nova vida juntos, Denny em seu emprego dos sonhos e Kiera em uma universidade de ponta, tudo parece perfeito. Então um compromisso imprevisto força a separação do feliz casal.

Sentido-se sozinha, confusa e precisando de conforto, Kiera volta sua atenção para uma fonte inesperada – uma estrela de rock local chamado Kellan Kyle. Primeiramente, ele é simplesmente um amigo em quem ela pode se apoiar, porém quanto mais sua solidão aumenta o mesmo acontece com a relação deles. E então uma noite tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo.

Livro 1.5 - Thoughtful

Livro 2 - Effortless

Depois de ser pega no meio de um triângulo amoroso que levou a uma traição devastadora, Kiera se comprometeu a aprender com os erros que ela tinha feito. Ela estava determinada a nunca mais infligir esse tipo de dor a ninguém, especialmente ao homem talentoso e cheio de alma que conquistou seu coração. Mas a vida oferece novos desafios para todas as relações e quando o amor de Kiera é posto à prova final, vai sobreviver? O amor é fácil… confiança é difícil.

Livro 3 - Reckless

O amor pode sobreviver quando a vida fica imprudente?
Quando a banda atingi seu sucesso, Kiera e Kellan devem se perguntar: pode o seu amor um para o outro sobreviver às pressões
constantes de estrelato? As amizades que eles formaram, a nova família que encontraram, e a história que eles forjaram vai desempenhar um papel para ajudá-los a navegar nas águas turbulentas da popularidade da banda. Um executivo ganancioso obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em declínio procurando uma vantagem e um circo de mídia que torce mentiras em verdades são apenas alguns dos obstáculos que os amantes terão que superar se eles vão continuar juntos. A fama vem com um preço, mas isso
vai custar a Kiera e Kellan tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário