Músicas

Trailer

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Tabatha Vargo - Blow Hole Boys #1 a #3



Sinopse

Livro 1 - Playing Patience

Às vezes, tudo que você precisa é paciência. 
A vida tem sido difícil para Zeke. Ser um saco de pancadas para seu pai alcoólatra o transformou em uma rocha. Nem mesmo o suspeito estacionamento de trailers em que ele vive pode assustá-lo. Lutar é a sua libertação, e sexo, drogas, e sua guitarra lhe trazem paz, mas no fundo Zeke não é tão duro como ele finge ser. Quando ele conhece Patience, ela encontra todos os seus pedaços quebrados e o reconstrói, mas ela é um raio de luz em sua vida sombreada e a última coisa que ele quer fazer é trazê-la para o seu mundo escuro. Fingir ser o descuidado é fácil, fingir ser o cara mal pode ser divertido, mas enganar Patience é impossível, especialmente quando ela pode ver através dele. Zeke não é o único que está quebrado, e pela primeira vez, em muito tempo, Patience se sente viva. Seu mundo preto e branco recebe um tiro de cor quando ela conhece Zeke. Ele é diferente de qualquer pessoa que ela já conheceu, com suas tatuagens, piercings e brusca honestidade. Ela não quer nada mais do que deixar-se ir e andar pelo lado selvagem com ele, mas algumas feridas nunca cicatrizam e os pedaços quebrados de Patience não são tão fáceis de encontrar.

Livro 1.5 - Perfecting Patience

Às vezes finais felizes são apenas o começo de uma estrada ainda mais difícil. Apesar de sua tia e irmã acreditarem que ela deve procurar ajuda para lidar com seus demônios do passado, Patience acredita que a única coisa que ela precisa é de Zeke. Quando ele volta para o seu mundo, sua vida não poderia ser mais perfeita. Exceto que velhos demônios escolhem o pior momento para virem à superfície, e mais uma vez a felicidade deles é ameaçada. Ajuda nunca foi uma necessidade, mas Patience descobre que o amor nem sempre é tudo que você precisa Zeke tem lidado com muito em sua vida, mas nada poderia prepará-lo para assistir a pessoa que ele ama desmoronar. Patience é diferente, ela não é a garota que ele veio a amar. Ele está disposto a fazer o que for preciso para recuperá-la, mas uma carreira musical em ascensão e seus próprios demônios parecem continuar ficando no caminho. Como você pode ajudar alguém quando você mal pode ajudar a si mesmo? Mais uma vez, Zeke é confrontado com a decisão entre o seu futuro e o futuro de Patience.

Livro 2 - Finding Faith

Um pouco de fé pode levar você a superar...
Uma noite. Foi tudo que Finn teve com a única mulher que amou. Anos mais tarde, tudo o que ele tem guardado daquela noite é uma cruz de prata que, sendo tão quebrado, não dá à mínima, e o desejo implacável de esquecer as lembranças dela. Como vocalista do Blow Hole, Finn tem uma queda pelas mulheres, mas nenhuma é capaz de esmagar a necessidade que ele ainda carrega por Faith. Odiá-la oferece algum alívio, mas quando Finn a vê novamente, depois de tantos anos, é difícil desprezá-la. Especialmente quando todos os motivos que ele teve para odiá-la acabam sendo mentiras.
Como a filha de um rigoroso pregador da igreja Batista, Faith Warren viveu protegida de todas as coisas pecaminosas. Quando ela conheceu Jimmy Finn, o epítome de todos os sete pecados capitais, ela descobriu exatamente o que estava faltando. Depois de ser forçada a escolher entre sua alma e a única pessoa no mundo que a fez se sentir viva, Faith se afastou de Finn e mergulhou profundamente de cabeça na vida escolhida pelo seu pai. Mas agora Finn está de volta e ele quer vingança causando estragos em suas emoções. Exceto que, algumas vezes, coisas ruins fazem você se sentir bem, então Faith terá que decidir mais uma vez se quer ficar em sua gaiola dourada ou voar livre com o próprio anjo negro da luxúria.

Livro 3 - Convincing Constan

Como o único sobrevivente de um acidente trágico, Tony Russell, também conhecido como Tiny, está mental e fisicamente marcado pelo resto da vida. Anos mais tarde, ele encontra-se viciado em academia e medicamentos prescritos.
Relacionamentos e sexo são a coisa mais distante de sua mente, mas quando uma guitarrista substituta entra em cena
para sua banda Blow Hole, Tony não pode evitar sua reação física a ela. Ela é uma roqueira picante com mechas rosa e
uma atitude escaldante, e ela é exatamente o que ele precisa... independentemente do quanto ele se recusa a
acreditar.
Constance McClaire sabe tudo sobre o vício. Depois de crescer com uma viciada como mãe, ela se recusa a ter qualquer coisa a ver com essa vida... até que ela conhece o quieto, gigante baixista da Blow Hole. Ele não liga pra sua merda, tem tatuagens sexy, e as mãos muito grandes, — mas ele é claramente um viciado e precisa desesperadamente de ajuda. Chegar perto de Tony, sem se permitir tornar-se emocionalmente ligada, é mais difícil do que ela pensava que seria. Vício é vício, não importa o que está nadando em suas veias, e Constance encontra-se viciada em Tony, pois ela não pode ter o suficiente dele.

Livro 4  - Having Hope *Em Breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário