Músicas

Trailer

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Tammara Webber - Between The Lines (Entrelinhas) #1 a #3



Sinopse

Livro 1 - Between The Lines

 Quando o garoto de ouro de Hollywood, Reid Alexander, chega na locação de seu próximo filme, seu objetivo é o mesmo de sempre: filmar um novo blockbuster e desfrutar seu status de celebridade ao máximo enquanto estiver fazendo isso. Sua co-estrela é um virtual desconhecida com quem ele teve uma química quentíssima durante as audições. O Universo está se alinhando para lhe dar tudo o que deseja, como sempre, até que ele é confrontado com obstáculos inesperados na locação, como uma ex-namorada amarga e um rival para a primeira garota por quem ele sente um interesse genuíno em anos. Emma Pierce conseguiu seu primeiro papel de destaque depois de 10 anos fazendo comerciais de sucos, de lojas de departamento e absorventes e, mais recentemente, pequenas pontas em filmes feitos para TV. Conseguir o papel principal em um filme de grande destaque faz com que seu agente, seu pai e sua madrasta fiquem extasiados, e ela deveria sentir-se assim também. O Problema? Emma está experimentando um crescente desejo de ser normal, e estrelar uma boba e modernizada adaptação de um de seus romances favoritos – oposto do muito sexy Reid Alexander – não vai ajudar a realizar esse desejo. Graham Douglas não tem medo de fazer o papel de um nerd boboca; quando é para escolher um papel em filme, se pagar, ele faz. Além disso, sua amiga Brooke Cameron fisgou o papel da garota vilã e gata e pode usar sua ajuda como para-choques, pois seu ex é a estrela. Graham não vê problemas em lidar com a situação, até se ver atraído pela coestrela de Reid, Emma, a garota a quem Reid está perseguindo com toda a força e com seu arsenal de charme, boa aparência e arrogância.

Livro 2 - Between The Lines

 Graham Douglas não tem relacionamentos românticos, mas ele foi derrubado quando conheceu Emma Pierce no set de seu último filme. À medida que se aproximava, ele fez tudo em seu poder para não se apaixonar por uma menina que está sendo perseguida pelo superastro Alexander Reid. Agora, em casa, em Nova York, sua vida está novamente sob controle, até que Emma aparece e mostra-lhe como não ele não a superou. Emma Pierce está abandonando uma carreira esperançosa em Hollywood para embarcar em uma vida que apenas sonhou - A vida de uma garota normal. Depois de passar meses enterrando seus sentimentos poros dois caras totalmente diferentes, que disputavam seu coração durante as filmagens de seu último filme, uma reviravolta do destino a colocará em um café no centro de Manhattan com aquele que ela ainda sente falta. Brooke Cameron era uma menina jovem do Texas, quando chegou em Los Angeles. Agora ela é uma estrela do seriado de praia transformada em uma herdeira arrogante na telona. Depois de sobreviver três meses no local com seu ex - O menino de ouro de Hollywood, - ela está mais velha e mais sábia e voltou sua atenção para seu amigo Graham. A única coisa que está em seu caminho é a garota que ele não pode esquecer. Reid Alexander pode resumir sua vida em uma palavra: chata. Entre os projetos de cinema, há pequenas entrevistas acontecendo, sessões de fotos, e a estréia do filme terminou no ano passado. A próxima e última coisa que ele espera conseguir é uma segunda chance com a Emma, a garota que ele rejeitou. A última coisa que ele espera é que sua ainda amarga-ex seja a única a oferecê-la em uma bandeja para ele.

Livro 3 - Good For You

A vida do Reid Alexander é um livro aberto. Por ser celebridade de Hollywood, tudo o que faz está sob o olho público. 
Cada relação, cada engano de julgamento é analisado e julgado por estranhos. Seu último engano foi seu carro, destruiu uma casa e o mandou ao hospital. Agora, sua equipe RP está trabalhando horas extras para salvar sua imagem. Uma coisa está esta clara é uma situação de a qual não escapará sem pagar por isso.
Dori Cantrell é uma verdadeira humanitária—justamente o contrário ao que é Reid. Quando seu acordo com a DUI o põe sob seu supervisão de serviço à comunidade, ela se mostra pouco impressionada para seu status e indiferente ante sua proximidade, e muito logo ele não quer nada mais que baixar a de seu pedestal e lhe demonstrar que é humano.
Contando os dias até que seu serviço comunitário termine, Dori se esforça por ignorar sua atração magnética surpreendendo-o com sua capacidade de ver além de sua fama e desafiando-o a ver seu próprio potencial desperdiçado. Mas Dori tem seus próprios secretos,
certamente guardados sob chave até que uma noite põe seu mundo ao reverso. de repente, sua única esperança para sua conexão e redenção depende de uma só eleição: ter ou não ter fé um ao outro.

Livro 4 - Here Without You *Em Breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário