Músicas

Trailer

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Tammy Falkner - The Reed Brothers #1 a #7


Sinopse

Livro 1 - Tall, Tatted and Tempting

Ela está fortemente fechada. Mas ele pode ser a chave. Logan Reed é alto, tatuado e tentador. Kit é uma mulher com um olhar malvado e um segredo. Kit quer uma tatuagem, mas Logan vê mais do que ela pretende compartilhar no desenho de sua tatuagem. Ele a vê de modo que ninguém nunca o fez. Logan não é inválido, mas ele não fala em oito anos. Ele não precisou. Até ele conhecer Kit. Logan não sabe tudo sobre Kit. Kit não sabe nada sobre ela mesma, até ela ter que sacrificar tudo que sempre quis para salvar o que é mais importante para ele.

Livro 2 - Smart, Sexy and Secretive 

Emily: Estou de volta a Nova York, pronta para começar minha vida nova com Logan. As coisas ainda estão no ar conosco, e tem sido três meses desde que falei com ele. Mas há uma coisa que estou certa: Não posso viver sem ele.

Logan: Preciso dela como preciso de ar. Mas agora ela está de volta, e seu pai e seu ex-namorado estão conspirando para nos separar. Nós podemos fazer isso, entretanto. Não podemos? Nós podemos fazer isso funcionar? Nós temos, porque não posso imaginar minha vida sem ela.

Livro 2.5 - Just Jelly Beans and Jealousy

Esta é uma história curta. Não é um livro completo. É apenas 7000 palavras, além de amostras da série Reed Brothers. *** Sean foi apaixonado por Lacey enquanto ele pode se lembrar, mas ela o empurrou firmemente na zona de amigo e pretende mantê-lo lá. Ou assim ele pensa. Lacey colocou Sean na zona de amigo, mas agora ela está pronta para mais. Só que ele não vai fazer um movimento. Lacey entra num concurso em que um beijo dela será o prêmio. Pode Sean ganhar o concurso? Será que ele pode conquistar a garota?

Livro 3 - Calmly, Carefully, Completely

Ela tem estado trancada mais tempo que ele. Peter Reed é recém-saído da prisão. Sem desculpas, e pronto para um novo começo.
Reagan Caster precisa agradecer Pete por seu ato de bondade, mas ele quer mais do que apenas seu agradecimento . Reagan sabe como proteger seu corpo, mas não seu coração. E seu corpo traidor responde a Pete de uma forma que nunca aconteceu antes. Quando Peter se torna algo a mais, Reagan está pronta para aceitar o que ele tem a oferecer. Peter assume que Reagan precisa ser amada com cuidado e com calma. Mas Reagan sabe que ela precisa ser amada por completo. Ele pode dar a ela o que ela precisa?

Livro 3.5 - Finally Finding Faith

Daniel tem uma lista de coisas a fazer antes do relógio marcar meia-noite no dia 31 de dezembro:
1 - Fazer uma tatuagem; 
2 - Andar numa carruagem puxada por cavalos na neve;
3 - Ir ao teatro da Broadway;
4 - Comprar castanhas quentes de um vendedor ambulante;
5 - Comer um hambúrguer de meio quilo da Rocko´s;
6 - Beber chocolate quente em um banco no parque;
7 - Consertar seu relógio. O relógio de Daniel parou de funcionar quando ele perdeu seus homens, sua perna, e sua esperança no Afeganistão. Uma chance o encontra na loja dos Reeds e o leva até Faith, uma ruiva com os olhos verdes mais lindos que ele já viu. Daniel pretende bater sua meta antes que o relógio atinja meia-noite, e Faith se propõe a ajuda-lo. Mas ela é boa e reluzente, e ele não está pronto para deixar seu calor brilhar nele. Faith cuida de sua vó doente e sabe como a vida é preciosa. Mas poderá ela ajudar Daniel a perceber isso antes que seja tarde demais? Ela tem menos de 24h.
Tick Tack, Tick Tack.

Livro 3.6 - Reagan's Revenge and Ending Emily's Engagement 

Calmly, Carefully, completely, deixou os leitores com uma pergunta - Se Reagan nunca conseguir justiça contra seu agressor? 

Um encontro casual, Uma bunda sendo chutada bem merecida e o fim de Emily Logan e o noivado?
Descubra o que acontece a seguir em A Vingança de Reagan!

Livro 4 - Maybe Matt's Miracle 

O que ele precisava era de um milagre…

Matthew Reed tem visto a sua quota de problemas. Mas ele é um Reed e Reeds podem superar qualquer coisa. Matt trabalha no estúdio de tatuagem da sua família com seus irmãos ao redor dele. A única coisa que falta é a capacidade de ter sua própria família. Então, sua batalha contra o câncer leva-o a encontrar uma mulher que pode precisar dele tanto quanto ele precisa dela.
Ela não precisa de nada…
Skylar Morgan está feliz. Ela tem um namorado. Claro, ele não faz seu coração bater mais rápido e realmente não a apóia quando ela precisa. Mas ela não precisa de muito. Ela precisa? Ela está feliz em ser auto-suficiente e está feliz que não tem uma quantidade enorme de responsabilidade. Ela é educada, tem um ótimo trabalho, e tem dinheiro suficiente para uma vida. Mas ela não tem algo e nem percebe, até que conhece isso. Eles. Os que mudam a sua vida para sempre.

Livro 5 - Proving Paul's Promise

Ele a tem observado de longe ...
Paul Reed tem estado criando as crianças desde que ele mesmo era uma criança, mas ele não mudaria a sua vida, mesmo se for dada uma oportunidade. Isto é, até que um de seus irmãos diz quatro pequenas palavras que abalam os alicerces de seu mundo. "Ela não é lésbica," não deveria ser bastante para abalar a terra, mas de repente a mulher que ama está disponível, e ele vai fazer o que for preciso para conquistá-la.
Eles a chama de Friday, e ela está escondendo mais do que apenas o nome dela ...
Friday tem trabalhado no estúdio de tatuagem Reed´s por quatro anos. Ela se tornou mais do que apenas uma funcionária, e ela ama estar no meio de algo tão maravilhoso. Ela valoriza a maneira como os Reed vivem um para o outro, e ela adora a maneira como eles cuidam de sua família. Ela faria qualquer coisa para ser parte dela, se não fosse o fato de que ela não merece uma família própria. Ou ela merece? Friday está punindo a si mesma por seu passado, e ao fazê-lo, ela empurra o único homem que poderia realmente amá-la.
Separadamente, eles são fortes. Juntos, eles são vulneráveis. Como uma equipe, eles são demais.

Livro 5.5 - Only One

Ele sabe o valor da vida. 

Ela ainda está aprendendo. 

O que você faria se você tivesse um último momento de dizer adeus? Você aceitaria? 

(Embora este livro é sobre Nick e Carrie, dois novos personagens da marca, os Reeds - o lote inteiro deles - mostram-se neste livro e não poderia mesmo ser um pequenininho-pequenas pequenas Reed Irmãos revelar escondido nas páginas Shh.. ! Não diga a ninguém!)

Livro 5.6 - Beautiful Bride

Visite com: 
Logan, Emily, e Kit 
Pete e Reagan 
Matt, Céu, Seth, Joey, Mellie, Hoppy e Matty 
Paul, sexta-feira, Hayley, e PJ 
Sam 

A família inteira está pendurado para fora na praia para um evento especial, e adoraria que você para vir e se juntar a eles. Pode até haver um casamento Pode até haver um casamento!

Livro 6 - Zip, Zero, Zilch

O último a cair ... 

Sam Reed é o único irmão na família Reed que não tem a cabeça caída sobre os saltos no amor. Ele tem um contrato de promessa de jogar futebol profissional, mas algo está faltando. Sam gosta de assistir programas de culinária, aconchegar-se no sofá, e ele quer alguém para fazer isso com ele. Mas, com seu estilo de vida cavador, é quase impossível encontrar o tempo para obter ... Mas eles podem ter mais?

Livro 6.5 - Christmas with the Reeds
Livro 7 - Good Girl Gone

Tudo o que ele precisava era de um milagre ...
Matthew Reed já teve sua quota de problemas. Mas ele é um Reed e os Reed podem superar qualquer coisa. Matt trabalha no estúdio de tatuagem da família junto com seus irmãos. A única coisa que lhe falta é formar a própria família. Então, sua luta contra o câncer o leva a encontrar uma mulher que pode precisar dele tanto quanto ele precisa dela.
Ela não precisava de nada...
Skylar Morgan é feliz. Ela tem um namorado. Tudo bem, ele não faz seu coração bater mais rápido e não a apoia quando ela precisa, mas ela não precisa disso. Ela é feliz sendo autossuficiente e por não ter muitas responsabilidades. É educada, tem um bom emprego e dinheiro suficiente para se sustentar. Mas ela sequer havia se dado conta do que não possuía até conhecê-lo. E conhecê-los. As pessoas que mudarão sua vida para sempre.

Livro 8 - While We Waited
Livro 9 - Holding Her Hand
Livro 9.5 - Yes, You
Livro 9.6 - Always, April

Nenhum comentário:

Postar um comentário