Músicas

Trailer

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Teodora Kostova - Heartbeat #1 e #2



Sinopse

Livro 1 - In a Heartbeat

Stella — Eu estive dentro e fora de hospitais nos últimos dez meses. Eu tive a metade do meu fígado retirado e, embora desta vez os médicos estejam muito otimistas, já que removeram todos os tumores, eles não podem ter certeza. Daqui a três meses, eles me querem aqui novamente para um check-up. Agora eu me sinto melhor do que já me senti antes. Eu sei que essa maldita coisa se foi, pelo menos neste momento. Apesar disso, eu não posso fazer planos para o futuro, ainda não. Eu preciso ir para algum lugar onde ninguém me conheça, onde eu possa relaxar e talvez até mesmo esquecer tudo isso. Onde eu possa encontrar pessoas que não pensem em mim como a garota que perdeu o pai e o irmão em um acidente de carro, e que tem câncer. Eu quero me divertir, mesmo que seja por um par de meses. Quando Stella decide visitar sua prima estrangeira Lisa em Gênova, ela não tem ideia de que a Itália vai dar-lhe uma nova razão para viver. Max. Serão Max e Stella fortes o suficiente para lutar, não só pelo seu amor, mas por suas vidas?


Livro 2 - Then, Now, Forever

ENTÃO

"Gia tinha deixado Beppe em sua vida tão facilmente, como se fosse a coisa mais natural do mundo Ela segurou-o quando ele doía tanto que ele pensou que poderia morrer;. Ela falou-lo quando ele estava tão irritado que ele tinha pensado em fazer algo que ele ia me arrepender para o resto de sua vida.
Gia tinha salvado sua vida.
Pelo menos uma vez que precisava ser forte por ela.
Esse direito agora, neste momento, era deles. Ele pertencia a eles, e não aos pais abusivos ou mortos, não culpa, arrependimento ou tristeza, não para o passado ou o futuro. "

Mas será que o amor sobreviver quando a tragédia separa-los?

"Eu tenho que ir, Gia. Eu estou cansado e eu me sinto vazio. Eu sei que você precisa de mim, mas eu não tenho nada para lhe dar. Eu preciso para curar. "

"Eu sinto falta de você tanto que é difícil de respirar."

AGORA

"Beppe ainda era a melhor amiga de Gia. Mas eles nunca seria nada mais do que isso de novo. Lembrando o que era a sensação de que a pessoa que você mais ama no mundo ser arrancado de você ainda doía. Gia nunca foi determinado para ser colocado em que a posição outra vez. "

Livro 3 - Colour Me Inside


Nenhum comentário:

Postar um comentário