Músicas

Trailer

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Victoria Ashley - Pain #1 e #2


PDF ONEDRIVE


PDF DRIVE



Sinopse

Livro 1 - Get off on the Pain

Sexy, tatuado e obviamente perigoso. Memphis é tudo isso e muito mais... Eu vivo para a dor; é o que me mantém em movimento. Mas chega um momento em que a pessoa tem que se livrar de seus fantasmas, para sobreviver. Eu pensei que havia enterrado tudo bem lá no fundo. Eu pensei que estava pronto para finalmente viver. Até que meu irmão, Alex, me joga no fogo, direto no lugar onde nunca poderia me controlar, um lugar que nunca mais queria voltar. Quando coloco minhas mãos nas pessoas, elas se machucam. Acontecem coisas que me trazem de volta para aquela noite. Que sempre me atormentarão. Estou me virando muito bem, cuidando de mim mesmo, garantindo que ninguém se machuque por minha causa. Quando de repente aparece a Lyric, e tudo que eu quero fazer é tocá-la, colocar minhas mãos em lugares que sei só deixá-la mal, destruída. Ela é a tudo aquilo que eu almejo. O mais escuro veneno correndo pelas minhas veias, matando-me pouco a pouco; como uma droga eu não posso ter o suficiente mesmo que esteja perto do meu último suspiro. E estar ao seu redor só dói mais, mas o que ela não entende é que a dor me agrada; eu gosto dela, mas no final, deixa-me com a decisão mais difícil da minha vida, uma que pode nos deixar todos mortos...


Livro 2 - Something for the Pain 

Seis meses depois de me dedicar à tatuagem no Blues, eu já sou o tatuador mais procurado. Minha maior clientela é constituída por mulheres.
Elas vêm para a loja, acabam na minha cama e ambos saem felizes. Tem sido a minha libertação desde que eu parei de lutar.
Tornou-se oarte do meu novo eu.

Mas quando Tripp reaparece na minha vida, eu não posso negar o fato de que eu faria qualquer coisa por essa menina.

Então, quando ela me pede para morar com ela e seu 'namorado' - nosso outro amigo de infância - Eu nunca esperei que as coisas ficassem tão fodidas e confusas que eu iria encontrar-me só que mais atraído por ela por cada segundo que
passa ou querer protegê-la de tudo o que não fosse comigo.

Eu tenho tentado tanto, ao longo dos anos, reprimir meus
sentimentos por ela, mas quando eu descobri que ela e Lucas
têm um relacionamento aberto, tenho o forte desejo de arrancar
seu coração de seu peito - para destruir a mesma coisa que o
mantém respirando.

O que eu não esperava era que Lucas me pedisse o que ele
pediu. Ele me pediu para fazer a única coisa que eu secretamente ansiava desde que eu tinha idade suficiente para saber qual era a minha necessidade. A segunda coisa que eu nunca esperei era o olhar de necessidade que eu vi nos olhos de Tripp quando ele pediu.

Uma noite de paixão livre poderia mudar as nossas vidas para sempre.
Eu nunca disse que era uma coisa boa ou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário