Músicas

Trailer

domingo, 5 de junho de 2016

Kim Holden - Bright Side #1 e #2




Sinopse

Livro 1 - Bright Side

Segredos.
Todo mundo tem um.
Alguns são maiores do que outros.
E quando segredos são revelados,

Alguns vão te curar...
E alguns vão acabar com você.

A vida de Kate Sedgwick tem sido tudo menos típica. Ela suportou sofrimento e tragédia, mas ao longo de tudo ela continua sendo feliz e otimista (há uma razão para seu melhor amigo Gus chamá-la o lado bom). Kate é de temperamento forte, engraçada, inteligente e musicalmente muito bem dotada. Ela também nunca acreditou em amor. Então, quando Kate deixa San Diego para frequentar à faculdade na pequena cidade de Grant, Minnesota, a última coisa que espera é se apaixonar por Keller Banks.

Ambos sentem.
Mas cada um tem um motivo para combatê-la.
Cada um tem um segredo.

E quando segredos são revelados,
Alguns vão te curar...
E alguns vão acabar com você.




Livro 2 - Gus 

Esta é a história de Gus.
Perdendo-se.
Encontrando-se.
E a cura ao longo do caminho.

"... Mas a verdade honesta de Deus é que eu nem sei como
funcionar mais. Bright Side não era apenas a minha melhor amiga
ela era como minha outra metade... a outra metade do meu
cérebro, a outra metade da minha consciência, a outra metade do
meu senso de humor, a outra metade da minha criatividade, a
outra metade do meu coração. Como você volta a fazer o que
fazia antes, quando sua outra metade se foi para sempre?"



Um comentário:

  1. Mas gentee.. que livros perfeitos. Já tinha lido o 1 há um tempo e me apaixonado. Chorei bastante quando a Kate deixa a carta no final e os videos para o Keller e Gus. Realmente fodástico. Faça épico!!
    Agora o livro do Gus é tão emocionante. Como ele é mais sensivel e trás as emoções tão cru foi fenomenal. Além da amizade super fofa que ele criou com o Keller. O chamado Bromance, super fofo e o que mais emocionou. Adorei o Pax também. Se tornou quase um filho. Também adorei a camaradagem dos amigos de banda.. Deu pra ver a amizade forte que tinham.
    Livros que vai para is favoritos de tão perfeito.
    Obrigada por disponibilizar. Vc é perfeita Natalie.

    ResponderExcluir