Músicas

Trailer

domingo, 31 de janeiro de 2016

Kristen Ashley - Dream Man #1 a #4




Sinopse

Livro 1 - Mystery Man (Homem Misterioso)

Ao beber cosmopolitas, Gwendolyn Kidd encontra o homem dos seus sonhos. Então, ela leva-o para casa. Em seguida, ela acorda sozinha. Mas seu medo de que ela perdeu seu homem dos sonhos se transforma em um relacionamento com um homem misterioso que, noite após noite, na calada da noite, volta para mais. Esperando que isso vá florescer em algo real, ela o deixa. Mas ela ainda não sabe o seu nome. Gwen está lutando com a decisão de acabar com a sua louca não-relação quando a melhor amiga infernal de sua irmã Ginger, faz uma visita e avisa a Gwen que, se ela e sua irmã, não ficarem espertas, elas vão ser mortas, mortas. E enquanto tudo isso acontece, Gwen acha que os problemas de sua irmã são sérios apuros e ela deve decidir entre manter viva sua irmã infernal ou o homem dos seus sonhos.

Livro 2 - Wild Man (Homem Selvagem)

Enquanto enchia a vitrine de sua confeitaria, o sino sobre a porta soou e Tessa O’hara olhou para cima e viu o homem dos seus sonhos. Em trinta segundos ele a chamou para tomar uma cerveja. Trinta segundos depois, ela disse sim. Mas após quatro meses se apaixonando, ela descobriu que ele era um agente disfarçado da DEA investigando a possibilidade dela estar envolvida no negócio do mundo das drogas do seu ex-marido. Obviamente, Tess decide que tudo está terminado. Mas o agente da DEA Brock Lucas não concorda. Ele é um homem em missão que é realmente comprometido com seu trabalho, ele passou anos no submundo de Denver, com a escória da sociedade. E passar quatro meses com Tess, que era tão doce quanto os cupcakes que ela fazia, ele seriamente aproveitou o seu trabalho.

Livro 3 - Law Man (Homem da Lei)

Quatro anos atrás, Mitch Lawson mudou-se para o andar de Mara Hanover e ela caiu de amores pelo detetive de polícia, mas ela não tinha esperanças já que ela acha que Mitch estava fora de seus padrões. Isso não muda o fato de que ele é seu homem ideal. Então, um dia, a torneira de Mara não desliga e ela não sabe nada sobre encanamento. Sendo um bom rapaz, Mitch se oferece para ajudar, em seguida, ele a convida para comer uma pizza. Mara dá uma chance, mas encontra-se fugindo dele até que precisa de sua ajuda para salvá-la e aos filhos do primo. De repente, Mara descobre que ela tem em suas mãos a guarda de seus dois sobrinhos e um lindo detetive que está disposto a fazer qualquer coisa para ajuda-la, mas Mara sabe quem ela é e de onde ela veio e acha que o detetive Mitch Lawson é melhor do que ela.

Livro 4 - Motorcycle Man (Homem da Motocicleta)

Tyra Masters teve drama suficiente para durar uma vida. Agora ela está de volta no caminho certo até que ela conhece o homem de seus sonhos. O tatuado e musculoso motociclista pega ela com tequila e o melhor sexo de sua vida. Ele é o tipo de homem que ela sempre quis. Infelizmente, ele também é seu novo chefe. Kane Tack Allen tem uma regra: ele não contrata alguém com quem ele dormiu. Então, quando ele descobre que ele passou a última noite na cama com a sua nova gerente de escritório, ele rapidamente dispensa Tyra. No entanto, quando Tyra se levanta e luta por seu trabalho, Tack fica intrigado. Ele diz a ela que ela pode manter seu trabalho com uma condição: nada mais de sexo. Nunca. Mas, como as coisas esquentam entre eles, Tack acha que ele vai ser o único quebrar todas as regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário