Músicas

Trailer

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

L.P. Dover - Armed & Dangerous #1 e #2



Sinopse

Livro 01 - No Limit

Assassinato. Mentira. Traição. 
Eu lido com essas coisas todos os dias. Meu nome é Jason Avery, um dos melhores agentes secretos do país. Eu ainda não falhei em uma missão, e foi por isso que fui enviado para Las Vegas. Inúmeras mulheres têm sido sequestradas e torturadas, só para aparecerem mortas no meio da noite. É meu trabalho descobrir que tipo de filho da puta doente é o responsável. Infelizmente, todas as pistas me levam para um beco sem saída; pelo menos até Aylee McFadden aparecer na minha porta.
Aylee é uma teimosa e obstinada agente do FBI, e também é a mulher mais sexy que eu já vi com uma arma. Quando ela se junta a mim, nós temos a vantagem que precisamos para ir em frente. Ela briga comigo o tempo todo, mas logo percebe que há mais em mim do que tatuagens e uma boca suja. Eu não posso ter o suficiente dela. Agora que nós estamos dentro do jogo, estamos um passo mais perto de solucionar os crimes. No entanto, apostar dinheiro não é o que garotos grandes querem. Eles querem a única coisa que não estou disposto a dar.
Esse é um jogo sem limite, e se eu baixar a guarda, perco tudo. Eu a perco.


Livro 02 - Roped In

Quem diz que um coração selvagem não poderia ser domesticado?
Por anos, eu vivia para o trabalho e o deixei me controlar. A violência era tudo que eu conhecia. Eu protegi, matei e servi. Meu nome é Blake Evans, um dos melhores policiais disfarçados no país. Eu pensei que eu estava prestes a viver uma vida tranquila no meu rancho em Wyoming até que um velho amigo apareceu e mudou tudo. Ele me trouxe Hadley Rivers, sensação da música country e uma mulher que eu não podia ter. Eu não a queria, mas ela tinha completamente me laçado.
Meu trabalho é protegê-la, mantê-la longe de um psicopata que a quer para si. No entanto, há mais em sua história do que eu fui levado a acreditar. Eu prometi mantê-la segura e não vou recuar... mesmo se eu tiver que morrer tentando. Eu não posso deixá-lo tê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário