Músicas

Trailer

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Samantha Towle - Revved #1 e #2



Sinopse

Livro 1 - Revved

A mecânica de carros Andressa "Andi" Amaro tem uma regra— não namorar com pilotos. Com uma boa razão por trás dessa regra, ela não tem planos de quebrá-la.
Carrick Ryan é o bad boy da Fórmula Um. Com um rosto e corpo que derrete calcinhas à primeira vista, e uma cadência irlandesa que deixa as mulheres em seus joelhos, implorando por mais. Ele corre duro nas pistas e nas festas mais duro ainda. É o piloto mais jovem a assinar com a F1, ele ainda está no topo de seu jogo cinco anos depois, quebrando corações dentro e fora das pistas.
Quando é oferecido a Andi o seu emprego dos sonhos, trabalhar no mundo glamouroso da F1, ela deixa sua casa no Brasil, confiante que pode lidar com o trabalho com Carrick. Mas ela não está preparada para as faíscas que voam no momento em eles que se encontram.
Agora, Andi tem uma queda por um homem que ela não pode ter, e sua determinação está prestes a ser posta à prova, porque Carrick decidiu que quer Andi, e ele planeja testar o seu limite...

Livro 2 - Revived

India Harris não teve o melhor começo na vida. Abandonada quando bebê, ela e seu irmão gêmeo, Kit, passaram a vida em lares adotivos, tendo somente um ao outro para se apoiar. Depois, quando adolescente, um relacionamento com o cara errado deixou India grávida. Querendo dar ao seu filho a vida que ela nunca teve, ela encara um curso de graduação e se forma com honras.
Agora, com trinta anos de idade, ela é uma respeitada terapeuta.
No topo de sua carreira como piloto de F1, Leandro Silva tem tudo – até que um acidente na pista o faz encarar a morte cara a cara. Depois de sofridos doze meses de fisioterapia, Leandro se encontra fisicamente capaz de correr, mas sua mente ainda o mantém afastado das pistas. Frustrado e com raiva, Leandro gasta seus dias e noites com álcool ilimitado e mulheres fáceis.
Entrando no último ano de seu contrato, ele sabe que precisa voltar a correr, ou vai acabar perdendo tudo pelo que passou sua vida lutando. Forçado a iniciar sessões de terapia para conseguir sua vida de volta, Lenandro se encontra no consultório da Dra. India Harris.
Se apaixonar pela nervosa terapeuta não faz parte dos planos de Leandro.
Ter sentimentos antiéticos por seu paciente, o furioso piloto brasileiro de F1, não faz parte dos planos de India.
Mas, e se a pessoa errada for a única pessoa certa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário