Músicas

Trailer

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Alla Kar - Forever #1 a #3




Sinopse

Livro 1 - Make Me Yours (Me faça sua)

Trapaceira.
Essa é a melhor descrição da vida de Layla. Desde que seu pai morreu, ela segue as suas regras: Nunca seja pega. Nunca fique perto demais.
O plano de vida de Layla é simples, ganhar a maior quantidade de dinheiro possível, para sobreviver à faculdade, apostando tudo no bilhar. Se isso significa flertar, se vestir de forma vulgar, então que seja assim. Isso, até o momento que viu os olhos de Taylor Jack, seu escudo correu um sério risco de se rachar. O bad boy tatuado da faculdade e campeão do "Lutadores da Noite", colocou seus olhos nela e não vai desistir até conseguir fazê-la dele.
Depois de um momento de fraqueza, Layla abandona Taylor em cima da sua mesa de bilhar, seminu e a querendo mais. Agora, parece que não consegue se livrar dele, ele está em todo lugar que ela está. Mas, quando Layla provoca o cara errado, sua segurança fica ameaçada. Ela pode ter que derrubar seu escudo para que Taylor possa salvá-la de si mesma.

Livro 2 - You Are Mine (Você é minha)

Michê.

Dias agitados do Layla chegaram ao fim. Internado depois de um acordo deu errado, ela está pronta para deixar essa vida para trás.
Mas às vezes seu passado pode voltar para assombrá-lo.
Assassinos de seus pais está de volta, e a Layla é seu próximo alvo. Mas Layla se recusa a recuar. Desta vez, ela vai lutar de volta.
A vida de Taylor não foi um mar de rosas, e Layla é o ponto brilhante que ele nunca esperava. Layla vem com sua própria bagagem embora e Taylor está determinada a nunca deixar ir, mesmo que sua vida depende disso.
Você são o meu é o segundo livro da série para sempre pelo autor de Best-seller Alla Kar fazer Me sua - um "sexy" novo romance adulto sobre esquecer seu passado e abraçar o seu futuro.

Livro 3 - Forever Yours (Para sempre tua)

Um lutador danificado...
Um vigarista caçado...
Um amor nem esperado ou eles mereciam...
Layla e Taylor estão finalmente onde querem estar.
Mas Taylor se pergunta se ele pode ser o homem que precisa de Layla. Se ele pode deixar a luta para trás e acelerar. Se ela merece mais do que ele pode dar.
Layla está pronto para seguir em frente e acalmem-se, mas Taylor será capaz de colocar o metro lutando anel atrás dele? E vai ele rancor para sempre por fazê-lo escolher?

Ninguém disse que o amor deles seria fácil. Para mantê-lo, eles vão ter de lutar. E esta é uma luta onde perder tudo só pode valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário