Músicas

Trailer

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Jorja Lovett - Loja de Departamentos #1 e #2



Sinopse

Livro 1 - Térreo: Brinquedos e Jogos

Jen é a nova garota na loja de brinquedos, mas só até o filho do patrão, Jamie, ensinar-lhe como jogar. Recentemente viúva, Jen White, espera que seu novo emprego na loja de brinquedos na Kelsey’s Department Store seja um novo começo. Um par de meias rasgadas depois, ela chama a atenção do filho do patrão, Jamie. Ela não quer substituir seu marido, mas ele logo a faz perceber que não quer passar o resto de sua vida celibatária. E morrer virgem. Jamie Kelsey é um parafuso para cima. Bem, seu pai ainda pensa assim, mesmo depois de ele tentar fazer as pazes por perder a fortuna da família. A loja está com problemas, mas com seu pai ainda preso na idade das trevas, recusando a sua ajuda, ele está preocupado que seja tarde demais. Com uma pequena ajuda de sua nova empregada, ele começa a fazer a sua marca na loja. Ele jurou se desligar das mulheres, para se concentrar em sua carreira, mas quando Jen vem até ele pedindo para continuar a sua educação sexual, essa é uma oferta que ele não pode recusar.

Livro 2 – Primeiro Andar: Cosméticos

Pegue um homem mais jovem, adicione um pouco de sexo ao ar livre ilícito, e Maggie Fenton está inclinada a esquecer que ela é a garota mais velha na seção de cosméticos, na loja de departamento de Kelsey.

Do lado de fora, parece que Maggie Fenton tem tudo. A cabeça glamourosa do departamento de cosméticos vive uma vida de luxo, mas definitivamente o dinheiro não comprou a sua felicidade. Na realidade, ela é casada com um trapaceiro em série, que fez de sua vida uma miséria, por mais de uma década. Com o marido perseguindo as mulheres mais jovens, e os comentários maldosos de suas colegas de trabalho adolescentes tocando em seus ouvidos, Maggie se resignou a ser uma pilha de sucata.
Até Jonah Hamilton colocar a tentação em seu caminho e lembrar que ela ainda é uma mulher de sangue vermelho.

Compromisso é uma palavra de quatro letras, tanto quanto Jonah está em causa. Ele não tem a intenção de se estabelecer quando tem o mundo inteiro aos seus pés. A única razão pela qual ele aceita um emprego de verão em Kelsey é para financiar suas viagens. Bem, isso, e a mulher mais velha sexy, com quem ele não pode deixar de flertar ao balcão de maquiagem. Maggie logo se torna uma boa amiga e alguém que lhe mostra como o amor pode ser bom.

A química entre eles é inegável, mas uma aventura é suficiente para satisfazer os seus desejos, ou é simplesmente o começo de algo maior? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário