Músicas

Trailer

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Lexi Ryan - Here and Now #1 a #3



Sinopse

Livro 1 - Lost In Me

A última coisa que me lembro é ter bebido no Brady’s e tentado evitar o contato visual com a longa queda da minha vida — o lindo e inatingível Maximilian Hallowell. Disseram-me que foi há um ano, mas não tenho nenhuma memória de qualquer coisa desde então. O que tenho é esse anel em meu dedo, que Max diz que me deu e este corpo muito mais fino do que sonhei toda a minha vida. Com exceção de um caso de amnésia retrógrada, tudo parece quase... Perfeito.
Quanto mais fundo mergulho neste novo mundo — de planejar um casamento com um homem que não me lembro de namorar, tentando executar um negócio que não me lembro de iniciar — mais claro se torna que nada é como parece. Eu tenho a vida que sempre quis ou é uma fachada sustentada por segredos que sequer sei que tenho?
Eu preciso de respostas antes de me casar com Max e a única pessoa que parece tê-las é o bravo, tatuado e roqueiro, sexy como o pecado, Nate Crane. E Nate me quer para ele.

Livro 2 - Fall to You

Dividida entre dois homens... 
Quando acordei depois do acidente, não conseguia me lembrar de nada sobre o meu último ano — incluindo o meu relacionamento com Max Hallowell ou qualquer coisa sobre Nate Crane. Agora as minhas memórias estão voltando, mas ao invés de responderem às minhas perguntas, estão me deixando com mais. 
O homem que quebrou o meu coração e quer ser o meu futuro... 
Max é tudo o que sempre quis e agora ele quer se casar comigo. Ele fará tudo o que puder para preencher a minha vida com amor, família e segurança. Eu preciso dessas coisas agora mais do que nunca. Mas posso confiar nele? 
O homem que roubou o meu coração e quer me deixar livre... 
Nate nunca me fez promessas e nunca lhe cobrei. Estive perdida, procurando por uma distração e ele fez-me sentir bonita e querida quando mais precisava. Ele diz que precisa me deixar livre, mas e se não puder deixá-lo?
A cada revelação e a cada dia que passa, me sinto mais como Alice na toca do coelho. Caindo. Quem me salvará?

Livro 3 - All for This

E se você não se lembra do dia em que tomou a decisão mais importante da sua vida? 

Isso é o que dizem sobre o dia do meu acidente, no dia que coloquei o anel de Max e o escolhi ao invés de Nate. Conto com a sabedoria por trás de uma decisão que não me lembro de tomar. 

Max é incrível, sexy, doce e gentil. Eu começava a acreditar que o ‘felizes para sempre’ poderia existir em meu futuro, afinal. Então o impensável aconteceu e meu mundo implodiu. Se quero que as coisas funcionem com Max, preciso das minhas memórias perdidas ou, pelo menos, respostas sobre esses cinco dias antes do meu acidente. 

Mas o que meu futuro reserva, se as respostas não são nada como imaginava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário