Músicas

Trailer

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Nana Pauvolih - Quando vi Você #1 e #2




Sinopse

Parte 1 

 Ana Flor é uma jovem romântica e sonhadora, que sonha encontrar seu príncipe encantado e viver com ele feliz para sempre. No entanto, depois de muitos acharem que vive fora da realidade e não ter namorados sérios, acaba cedendo aos avanços de um rapaz que está apaixonado por ela e fica noiva dele. 

É então que vê a foto do primo de Vítor e se apaixona no primeiro olhar por sua foto. 

Quando o conhece, João Pedro Valente vira seu mundo pelo avesso. Virgem e sonhadora, abre mão de tudo por ele, sem imaginar que em vez de encantado, ele é um príncipe sombrio, cheio de traumas do passado, pornográfico, que pratica sexo pesado. E em meio a um mundo de sexo, luxúria e muita paixão, Ana Flor vai descobrir o amor e o sofrimento. Recheado de cenas fortes e altamente eróticas. 

Parte 2 

O livro é a continuação de Quando Vi Você e conta o amor intenso e cheio de paixão de Ana Flor, uma jovem romântica e sonhadora, e João Pedro, um homem dominador, mas completamente apaixonado. Eles precisam enfrentar o ódio de uma mulher obsessiva e lutar para encontrar o equilíbrio entre suas personalidades tão diferentes. Extremamente erótico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário