Músicas

Trailer

segunda-feira, 21 de março de 2016

Aline Hunter - Alfa e Ômega #1 a #4



Sinopse

Livro 1 - MEU OMEGA

Uma ligação forjada no sangue. 
Lealdade dada à única que ele deseja, acima de todos os outros. 
 Agraciado com a capacidade de mudar para qualquer forma, Diskant Black é a autoridade absoluta quando se trata de shifters em Nova York, e como o Ômega da cidade, sua palavra é lei. 
Proteger as raças shifter é mais do que um trabalho, é uma missão que recebeu ao nascer - nada é mais importante. 
Até que um encontro casual com uma pequena fêmea faz seu sangue ferver, colocando-o de joelhos e virando seu mundo de cabeça para baixo. 
Ava Brisbane é mais do que ele esperava em uma companheira - bela, frágil... humana. 
Se ele quiser mantê-la ao seu lado, terá que sacrificar uma parte de sua alma para estabelecer um vínculo que jamais poderá ser quebrado. 
Infelizmente, o momento não poderia ser pior. Pastores - caçadores de todas as raças shifter - chegaram a Nova York. 
Para proteger a mulher sem a qual ele não pode viver, Diskant terá que enfrentar aqueles que vieram para iniciar uma guerra. 

Livro 2 - Meu Inimigo

Separados pelo sangue. Unidos pelo destino.
Emory é um shifter vivendo no limite. Durante anos ele lutou contra a sua natureza Alfa. Em seguida, ele encontra a única mulher capaz de acalmar sua besta selvagem, Mary, que incita a fome carnal que o deixa ansioso e ardente. Doce, gentil e incrivelmente bela, Mary é tudo o que falta para completar a ele e ao seu lobo. Infelizmente, ela também é algo mais, um Pastor, grupo de caçadores determinados a destruir a sua espécie.
Emory descobre que ganhar a confiança de Mary é a menor de suas preocupações. Os parentes de Mary a querem de volta. Se Emory não entregá-la, eles vão fazer tudo que estiver em seu poder para resgatá-la da matilha. Enquanto o perigo se aproxima, a paixão que existe entre eles arde em um vínculo que se recusa a ser quebrado.
Se Emory quer manter a sua companheira, ele terá que protegê-la, a qualquer custo.

Livro 3 - Minha Vampira

Uma ligação tão infinita quanto o tempo. Uma união proibida,selada pelo sangue.
Como o Alfa de Nova York, Trey sempre colocou as necessidades de sua matilha acima de tudo - até que a companheira que ele esperou séculos para encontrar entrou em sua vida e lhe deu um gostinho do que estava perdendo. Sadie - sedutora, bonita e totalmente cativante é também algo que os shifters devem evitar a todo o custo, uma vampira. Chocado ao saber de sua identidade, Trey virou as costas para a única mulher que poderia completá-lo.
Agora, percebendo que ele está jogando fora a única pessoa sem a qual não pode viver, Trey caça Sadie e desafia a tradição. O desejo sexual entre eles é inegável, cada vez que se encontram seus corpos ardem. Sadie tenta resistir, mas ele se recusa a deixá-la ir, usando o desejo e a necessidade que ela tem por seu sangue para mantê-la perto. Com o perigo se aproximando, é necessário anunciar seu acasalamento para a matilha, o quanto antes. Para manter a sua fêmea, ele está disposto a perder tudo o que já conheceu.

Livro 4 - Alpha Mine

Um acasalamento como nenhum outro.
Trey quase abandonou sua Matilha para poder reivindicar Sadie — a vampira que era sua companheira. Mas, finalmente, eles a aceitaram. Entretanto, como um Alfa, Trey estava sempre ocupado. Felizmente ele tinha uma mulher que estava sempre tentando aliviar suas frustrações, atender a todos os seus anseios e se entregava sem reservas, dando-lhe tanto dela quanto ele pudesse tomar. Ele estava mais que feliz em poder saudar cada novo dia ao lado de sua companheira.
Então os Pastores voltaram para Nova York e começaram a matar os shifters.
Sadie é poderosa o suficiente para proteger a si e a sua Matilha, mas Trey está determinado a mantê-la em segurança. Até que novas ameaças surgem, colocando em perigo tanto os humanos quanto os seres sobrenaturais, ele precisa pedir a ajuda dela antes que as coisas piorem.
Para destruir seus inimigos, eles vão ter que trabalhar juntos. Mas isso pode significar arriscar tudo, incluindo um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário