Músicas

Trailer

terça-feira, 29 de março de 2016

Cherise Sinclair - Mestres da Montanha #1 a #5



Sinopse

Livro 1 - Mestre da Montanha

Quando o namorado de Rebecca a persuade de tirar férias em um chalé nas montanhas com o clube swing dele, ela aprende depressa que não está pronta para “jogar a melodia das camas”. Agora ela não tem nenhum lugar para dormir. Logan, o dono dos chalés, a acha congelando na varanda. Depois de carregá-la para dentro, ele a esquenta na própria cama, e lá o experiente mestre descobre que Rebecca poderia não ser uma swinger... mas ela é definitivamente uma submissa.

Rebecca sabe que ninguém pode a amar seu rechonchudo e cicatrizado corpo. Para seu choque, Logan, o dono dos chalés, não só discorda, mas a amarra e mostra para ela o quanto ele desfruta de suas curvas. Debaixo de suas experientes mãos, Rebecca não só perde as suas inibições, mas também seu coração.

Marcado pela guerra, Logan se considera muito perigoso para estar ao redor da pequena submissa sedutora. Ele a despacha para a própria segurança dela, não percebendo que ela acredita que foi uma vez mais rejeitada por causa de seu tamanho. Como as montanhas de Logan ecoavam muito tempo com a voz dela depois que ela se foi, ele percebe que ela levou seu coração com ela. Mas quando ele chega à cidade para recuperá-la, o telefone de Rebecca estava desligado e o apartamento dela está vazio...

Livro 1.5 - Simon diz: Minha

Com a ‘Síndrome de Ninho Vazio’ e um divórcio nas mãos, Rona decide que é hora de explorar as fantasias do que alimentá-la através de um casamento longo e tedioso por um homem, cuja ideia de sexo ultrajante era deixar as luzes acesas. No topo da sua lista de fantasias está uma turnê ao Dark Haven, o clube de BDSM, mas ela não está preparada para o efeito de um Dom poderoso. Quando Mestre Simon assume o controle e lhe apresenta para os brinquedos e as sensações que nunca sentira antes, percebe que ele pode cumprir todas as fantasias de sua lista, por si mesmo. Mas ela jurou que nunca ficaria presa em um relacionamento de novo.

Um dos mais populares Doms do Dark Haven, Mestre Simon teve sua ansiedade preenchida, pela jovem sub. Rona é mais velha, inteligente, independente... E docemente submissa. Depois de uma noite de prazer intenso, e apesar de sua atração óbvia, ela se recusa a vê-lo novamente. Ele precisa de uma maneira de mudar sua mente. Ela não é a primeira sub que ele leva em uma viagem de exploração, mas está começando a pensar que ela poderia ser a última.

Livro 2 - Mestre do Abismo

Na montanha, o observador procura mulheres do mal. E então, elas morrem.

Dois anos atrás, quando Jake Hunt retirou a coleira de sua escrava, ela se suicidou. Levado pela culpa, ele irá comprometer-se a uma mulher por uma única noite, dedicando sua energia para um chalé na montanha, que atende a uma multidão do estilo BDSM.

Kallie Masterson é dura. Indesejada quando criança, ela trabalhou duramente para se tornar uma guia de lugares selvagens. Ela estava orgulhosa de quem era, e se magoava com a desaprovação de Jake, por agir como um homem.

Após resgatar o guia “macho”, de uma briga de bar, Jake fica atordoado que a feia roupa de homem esconde uma mulher quente, responsiva. Uma submissa. Quando os negócios da guia lhe apresentam a uma noite de BDSM, e essa fica obviamente excitada pelo jogo, Jake tem a pequena sub, direto em seu mundo de dor e prazer. Ele lhe avisa: ‘Uma noite somente’. Mas, ela responde tão bem — tão alegremente — sob seu comando, que uma noite, logo se tornam duas, depois três...

Em seguida, uma alpinista desaparece e Jake se lembra de sua ex-amante, e percebe que se envolveu demais. Ele a afasta. Enquanto isso, o observador na montanha tomou o seu veredicto: Kallie Masterson é má. A sentença: morte.

Livro 2.5- Noite do Oeste 

Doms reais a aterrorizavam, então Summer brincava apenas com os pesos leves. E somente na segurança do seu clube, Dark Haven. 
Mas na Noite do Oeste, o policial durão que ganha ela no jogo de “Laçar o Bezerro”, é tão firme, quanto o mais poderoso Dom do Clube. 
O primeiro gosto do BDSM que Virgil teve, foi perturbadoramente atraente. 
Na esperança de acabar com seu interesse, ele visita um infame clube de São Francisco, onde ele ganha a pequena e mais bonita sub que ele já viu. 
Ele está em um dilema. Um homem não deve prender uma mulher indefesa, e muito menos bater em sua bunda. 
Mas a submissa nervosa claramente adora estar em suas cordas. 
Sua necessidade de ser controlada é tão poderosa quanto sua necessidade de controle. 
Assim, ele se entrega a si mesmo, e a ela. 

Livro 3 - Meu Liege do Dark Haven

Ameaçada por cortes na universidade, a única esperança da Professora Abigail Bern é a publicação de um artigo de pesquisa provocante — logo. Planejando observar secretamente o comportamento no notório clube de BDSM Dark Haven, ela aceita um trabalho de recepcionista. Quando o proprietário a convida para ajudar em uma demonstração, ela fica chocada. Depois fascinada. Sob as mãos inflexíveis do mestre conhecido como Meu Liege, ela descobre a necessidade de ser mais do que uma observadora. 

Sua falecida esposa tinha sido o centro de sua vida, e Xavier Leduc não quer nenhuma outra. Mas quando sua nova recepcionista faz o seu melhor para manter uma distância emocional dele, ele fica intrigado e se aprofunda. Ela é adorável. Curiosamente inteligente, graciosamente submissa, docemente vulnerável. Ele logo percebe que suas defesas a estão mantendo a margem de sua sexualidade — e sua vida. Quando ele a atrai para uma maior participação, ela inconscientemente faz o mesmo por ele. Ela começa a preencher o seu mundo. 

Desde a noite que conheceu Meu Liege Xavier, Abby questionou tudo que ela acreditava sobre si mesma. Ela está se apaixonando pelo proprietário sisudo do Dark Haven e acha que ele está começando a gostar dela… Até o dia em que ele descobre por que ela está em seu clube.

Livro 4 - Na Borda do Enforcer

Um sádico. Uma submissa

Um amor extraordinário

BEM-VINDO AO DARK HAVEN e que todos os seus desejos mais obscuros se tornem realidade.

Fugindo de falsas acusações de assassinato, Lindsey aterrissa em São Francisco. Lá, ela constrói uma vida satisfatória, até que, no famoso clube de BDSM Dark Haven, ela encontra deVries. Mariposa, conhecer chama. 

Um especialista em segurança e mercenário ocasional, deVries precisa da adorável submissa como uma faca no intestino. Inferno, ela não era nem mesmo uma masoquista. Mas aqui está ela, todos aqueles grandes olhos castanhos, e corpo doce, e boca atrevida. Leal. Cabeça-dura. Honesta. 

Ou talvez não, considerando-se que sua ID é forjada. Se ela pensa que vai mentir para ele, ela vai aprender melhor. Ele é o Enforcer do Dark Haven — sua disciplina é absoluta, suas punições duras, e seu coração intocado... Até agora.

Livro 5 - Mestre da Liberdade

O Detetive Atticus Ware desistiu de Idaho para começar de novo nas montanhas da Califórnia, perto de seu irmão preso. Embora ele tenha encontrado bons amigos, o experiente Dominante quer mais do que os "faça-me" das submissas revoando à sua volta. Ele precisa de uma mulher que lhe dê seu coração, assim como seu corpo. 

Depois que Virginia Cunningham se cansa de tentar sustentar um relacionamento falido, ela aceita um trabalho de assistente social muito, muito longe em uma prisão da Califórnia. Convidada para observar as aulas BDSM em um acampamento no deserto, ela fica chocada – seu noivo tinha insistido que BDSM era uma invenção para vender livros. Mas quando Atticus a atrai a participar, ela descobre que submissão sob as mãos de um poderoso Dom está além de qualquer coisa que ela já tinha imaginado. No entanto, ela não podia permitir um relacionamento – ela simplesmente ia se perder novamente. 

Finalmente, Atticus tinha encontrado a mulher que ele queria em sua vida. Em sua cama. Em suas algemas. Só que ela continuava recuando. Bem... Se ele precisava ajudar uma pequena conselheira a colocar sua cabeça no lugar, ele simplesmente era o Dom certo para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário