Músicas

Trailer

quarta-feira, 23 de março de 2016

Christine Bell - Dare Me #1 e #2




Sinopse

Livro 1 - Dare Me

Verdade ou Desafio...

Quando Lacey Garrity encontra seu noivo em flagrante delito no armário do corredor da recepção de seu casamento com sua dama de honra, ela é salva pelo irmão mais velho da sua melhor amiga de infância, o algoz, lutador de boxe e bad boy Galen Thomas, sua paixão de infância. A solução de Galen é emocionante e perigosa. Qual a melhor maneira de esquecer a confusão de sua vida do que ir para sua lua de mel com um cara quente que não pode prometer nada além de hoje?
... ou nocaute?

Galen estava contando com o casamento de Lacey para colocá-la fora do alcance de sua mente de uma vez por todas, mas a sua fumegante viagem a Porto Rico está testando todos os seus limites. Agora que Lacey abraçou sua menina má interior, Galen é tentado a jogar a toalha e reclamá-la para si. Mas com a maior luta de sua carreira em risco e uma fusão de negócios importante ameaçam descarrilar a determinação de Lacey, desmoronando o romance, antes mesmo de começar.

Livro 2 - Down and Dirty 

Ele era um desafio que ela nunca tinha sido capaz de resistir...

Cat Thomas nunca foi o tipo de garota que se mantém firme nos relacionamentos. Uma viciada auto-proclamada em paixões, ela agarra o mais novo cara, o mais quente da quadra, e em seguida, encontra uma razão, real ou imaginária, para despachá-lo.

Quando ela aceita o desafio de reacender a chama que tinha no ensino médio, e pula na cama do melhor amigo de seu irmão, Shane Decker, ela sabe que está em apuros. Ela não pode resistir ao homem, mesmo depois de todos esses anos distantes, e isso não pode acontecer.

Shane voltou para a cidade por dois motivos. O maior deles? Ele está cansado de viver longe de quem ama, incluindo Cat. Mas agora ela está assustada e vai fazer de tudo para colocar obstáculos entre eles, inclusive tentando aproximá-lo de outras mulheres através de um serviço de namoro online.

O que ele tem que fazer para provar que se estabelecer em um relacionamento não significa acomodar-se? Mas ele está pronto para passar a vida inteira provando isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário