Músicas

Trailer

terça-feira, 1 de março de 2016

J.A. Huss - Social Media #1 e #2



Sinopse

Livro 1 - Follow

Mulheres. Eu transo com elas. Eu as uso. Eu as pago, Eu sempre encontro outras.
Meus pedidos nunca são negados. Meus contratos são sempre assinados. Submetem-se a mim. De bom grado. Completamente e temporariamente. É assim que sempre fui.
 Até que eu vi esse tweet imundo: 

"Vaughn Asher eu quero a minha boceta nua na sua língua".

Coisas que eu penso sobre remover “FilthyBlueBird” acha que pode me provocar com hashtags e depois se esconder atrás de um punho do twitter? Ela pensa que eu não seria mais do que feliz em‪ #‎BalançarSeuMundoImundo? Ela está errada. Sua fantasia online está prestes a colidir com a sua realidade pública e que está prestes a acontecer... Agora.

Livro 2 - Like

Vaughn Asher. 

Eu o persegui implacavelmente. 
Eu moldei e formei o meu desejo para o sujo e perfeito hashtag, dia após dia... fim de semana após o fim de semana. Ele era o meu príncipe. Meu conto de fadas. Minha fantasia.
Eu dei a ele os melhores anos da minha vida on-line e o que ele fez por mim?
Arruinou a minha experiência, de mídia social, com um tweet por vez. Isso é o que fez.

‪#‎EstreladeCinemaVaughnAsher‬, ‪#‎FilthyBlueBird‬ ‪#‎Fantástico‬ ‪#‎omelhor‬‪#‎Vocêeeu‬.

E agora, ‪#‎VaughnAsher‬ acha que pode fazer seu caminho de volta, a este mundo do pássaro azul da conta no Twitter? Ele está errado.
Sua fantasia pública está prestes a colidir... 
Ah, foda-se. Ele é quente como o inferno, cadelas. Eu preciso de mais do que uma amostra grátis. 
Desta vez, eu quero tudo e vou fazer o que for preciso para obtê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário