Músicas

Trailer

terça-feira, 15 de março de 2016

Linda Kage - Forbidden Men #1




Sinopse

Livro 1 - Price of a kiss

Não importa o que diga minha prima não sou a rainha das relações impossíveis. Quer dizer... só porque o ultimo namorado que eu tive tentou me matar, me deixando com um cicatriz no pescoço, fazendo que eu fosse obrigada a me mudar pro outro lado do país e que tivesse que trocar meu nome legalmente para Resse Randall para conseguir escapar dele, não significa que...
 Ah! A quem estou tentando enganar? Para uma estudante do primeiro ano da universidade provavelmente eu tenho o pior histórico de encontros de todos.
Não era de estranhar que o amor fosse a última coisa na minha mente quando Mason Lowe entrou na minha vida. Mas a química entre nós era como Bam! Nossa conexão desafiava toda lógica. E ele é tão sexy! Estar perto dele me fazia sentir mais viva do que nunca senti em toda minha vida. Eu até gostava de brigar com ele. Ele poderia ser minha alma gêmea... exceto por um pequeno detalhe...
Ele é um gigolô.

Caramba, eu realmente sei como escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário