Músicas

Trailer

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Eve Langlais - A Lion's Pride #1 e #2



Sinopse

Livro 1 - When an Alpha Purrs

O orgulho de um leão não se define apenas por aqueles a quem ele comanda, mas também reside em sua juba, por isso, quando uma humana se atreve a mutilar a juba de Arik, ele se vinga e a reivindica como sua companheira.
Um CEO bilionário e líder do maior bando da Costa Leste, Arik é um mulherengo e um leão. Acostumado a comandar outros, e à obediência, ele não pôde acreditar quando uma cabeleireira com curvas tentadoras corta um pedaço de sua preciosa juba.
Mas seu maior erro foi fugir dele.
Corra o mais rápido que puder ratinha, porque este gato ama caçar e atacar.
Ah, e ele também gosta de mordiscar partes macias.
O que ele não esperava é se apaixonar por uma mulher humana, uma mulher que pode fazer o impossível acontecer; porque todos sabem que leões não podem ronronar...até agora.

Livro 2 -  When a Beta Roars

Como é degradante. Preso sendo babá de uma mulher porque seu alpha disse assim.

Como um orgulhoso Beta, ele tem coisas melhores para fazer com seu tempo, como lavar sua juba impressionante, caçando bandidos para se divertir, e perseguindo por vezes sua própria cauda se o seu leão estiver se sentindo brincalhão.
Mas sua tarefa de babá toma um rumo inesperado quando a mulher que ele está atribuído ao serviço de guarda acaba por ser sua companheira.
Uma fêmea ameaçada por uma matilha de lobos de fora. A mulher que ele quer chamar de sua. Uma companheira que não se apaixona por seu charme.
Normalmente Betas deixam o rugido para o Alpha do grupo, mas, neste caso, dado o seu nível de frustração, ele teria que fazer uma exceção.
E, se alguém não gostar, eles podem beijar o seu rabo peludo.
Rawr!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Emanuelle até o momento só tem dois livros assim que liberar os demais estarei postando

      Excluir
  2. Ansiosa na expectativa dos outros livros !!!
    Obrigado Natalie pelas postagens !!!!

    ResponderExcluir