Músicas

Trailer

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Delilah Devlin - Delta Heat #1 e #2



Sinopse

Quando Marti recusa-o novamente, Jackson insiste em saber o porquê. Foi quando ela lhe mostra sua lista. Ele pega, pensa nisso, e chama os únicos homens que ele pode confiar: quatro amigos da sua turma de formandos da academia.
Entre os cinco, ele tem certeza de que eles podem pensar em um plano para marcar cada item na lista em um selvagem e perverso fim de semana. Isso é, se ela tem a coragem de seguir adiante e se ele pode suportar compartilhá-la.
Aviso: Contém cinco homens em uma missão de quebrar a resistência de uma mulher determinada, usando tudo em seu arsenal desde apetrechos BDSM até interpretar situações não-consensuais.


Livro 2 - Fournicopia


Esqueça o açúcar. Envie para ela a sua especiaria.
Gus Taggert conhece uma armação quando vê uma. A loja de donuts que seus amigos, agentes da polícia lhe enviaram, Cornucopia, é cheia de babados. Muito rosa. Em seguida, a mulher atrás do balcão lhe dá uma mini-aula de submissão que deixa-o pronto e disposto a obedecê-la a fim de vê-la hoje à noite no La Forge BDSM clube.
O grande e corpulento policial é exatamente o tipo de homem alfa que a recém-formada Domme Aislinn Darby está morrendo de vontade de amarrar e espancar. No entanto, depois que ela o coloca através de seus passos, ela se encontra pronta para deixá-lo assumir o controle, algo que ela nunca antes tinha desfrutado com um homem.
Determinado a descobrir de uma vez por todas, se ela tem o que é preciso para controlar uma cena, ela ordena que ele – por mais uma vez. Só que desta vez, ela pretende garantir que ele se lembrará de quem está no comando. Ela está até disposto a oferecer um pouco arrastando. Aceitar seus ordens, e sua recompensa é ela, do jeito que ele quiser.
Exceto quando é hora de dar o troco, ele vem com várias reviravoltas que ela nunca viu chegando.
Avisos do produto
Quando um sub macho decide virar a mesa em sua bela Domme, ele chama ajuda de seus melhores amigos. Contém cenas com m/m/f, m/f/m, f/f, surras, restrições e uma orgia de prazer que nenhuma mulher pode resistir.

Um comentário: