Músicas

Trailer

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Lauren Conrad - L.A. Candy #1 a #3


PDF ONEDRIVE


PDF DRIVE


Sinopse


Livro 1 - L.A. Candy

Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.

Livro 2 - Mentirinhas Inocentes

Continuação do LA Candy. A vida é doce, certo? Ainda mais se regada a baladas e muito champanhe. Mas para Jane Roberts, as coisas não estão muito fáceis. Depois de entrar no disputadíssimo mundo das celebridades de Hollywood com o reality show L.A. Candy, ela precisa aprender a gerenciar a própria imagem. E a vida amorosa. Sem contar o relacionamento com a melhor amiga Scar. Por que tudo tem de ser tão complicado? E por que é tão difícil ver a verdade por trás das aparências?

Livro 3 - Açúcar e Pimenta

Açúcar e Pimenta... Nem todo mundo é bom.
Recentemente traída por uma de suas amigas mais próximas, a nova celebridade de reality shows, Jane Roberts, tem aprendido algumas lições.
A mais importante: saber em quem confiar. E, em Hollywood, essa lista é curta.
Embora a imprensa tivesse a intenção de criar uma guerra de tabloide entre ela e sua ex-amiga/colega de elenco atual Madison Parker, Jane só quer assumir o controle de sua vida. Ela começou desistindo dos caras e do drama que vem com eles. Mas quando seu namorado da escola, Caleb, e sua paixonite não correspondida de L. A., Braden, aparecem, ambos mais doces do que nunca, Jane tem dificuldade em lembrar sua regra de nada-degarotos... Sua melhor amiga, Scarlett, tem apenas um cara em sua mente: seu novo namorado, Liam. A garota que uma vez achou que o amor era uma palavra de quatro letras está agora completamente apaixonada. O problema é, estar em um reality show significa sair com outros caras em frente às câmeras, e Liam não está muito feliz em fingir desempenhar um pequeno papel em sua vida amorosa.
Justo quando tudo parece fora de controle, Jane faz uma chocante descoberta — uma que muda a definição de todos de “realidade” para sempre.
Em seu romance deliciosamente divertido, a estrela de televisão Lauren Conrad puxa a cortina sobre os jovens de Hollywood e mostra que, às vezes, o verdadeiro drama é nos bastidores.

3 comentários: